ORLANDO

12 3 0
                                    

    Luke sentia suas mãos suarem enquanto se olhava no espelho.

    O cabelo recém cortado e as roupas que guardou no armário por semanas esperando por aquele dia o deixavam mais confiante, mas de toda forma ele ainda assim sentia seu coração palpitar só de pensar na ideia de passar dois dias inteiros com Nova e seus amigos em uma cidade que ele nunca havia visitado, só para ir no show de sua banda favorita.

    Bem, parando para pensar não era extremamente assustador, mas de alguma forma a mente de Hemmings trabalhava para que ele não conseguisse parar de imaginar todas as coisas que poderiam dar errado. O carro podia quebrar no meio do caminho, os ingressos podiam estar com algum erro, o hotel podia não ter quartos o suficiente... Seu cérebro trabalhava 1 milhão de vezes mais rápido em momentos como esse e ele odiava isso.

    — Você está minando como uma fonte d'água. — A voz de Ashton o fez acordar. — Está tudo bem, cara?

    — Sim, claro. — Ele passou as mãos nas calças tentando seca-las. — Você sabe como fico com coisas novas.

    — Em partes, geralmente quando somos só nós e os meninos você não fica assim. — Irwin comentou, dando de ombros. — É por causa da Nova, não é?

    Luke até poderia dizer que não, mas estaria mentindo se o fizesse.

    — Bem... é, mas não significa que seja porque não quero que ela vá —  se apressou em dizer. — Eu quero muito fazer isso com ela, só não quero que ninguém me ache... Chato.

    — Hm. — O amigo assentiu, puxando a cadeira que havia no quarto e sentando-se de frente para o amigo. — Luke, você não é chato, já perdi a conta das vezes que te disse isso, mas bem... Se precisa ouvir mais uma vez — coçou a garganta. — Você se lembra que no ensino médio nós escrevemos uma música juntos, "Try Hard", certo? Uma música sobre uma garota que parecia ser incrível e um cara que mudava totalmente o jeito de ser para impressionar ela, porque na cabeça dele ele não era bom o bastante para ela. — Luke pensou em retrucar, mas Ashton logo continuou. — E não adianta você dizer que não está apaixonado pela Nova, porque eu sou seu amigo faz anos e eu sei que você está, mas isso não vem ao caso.

    — Não é isso que... — Tentou falar, mas foi interrompido.

    — Só escuta, ok? — Irwin gestículou. — Luke, cara, você toca incontáveis instrumentos, é um cara bonito, literalmente canta como um anjo, é educado e sinceramente se você tivesse dado chance teria conseguido uma namorada no primeiro ano que esteve aqui. — Ele contava tudo que falava nos dedos. — Você pode não achar que é o suficiente para a Nova, mas você precisa se lembrar que você sendo você mesmo chamou a atenção dela naquela noite, e olha que você continua chamando, até porque eu nunca vejo alguém aparecer no dormitório de outra pessoa às três da manhã para falar sobre um show.

    Ashton não estava errado. Tudo que ele havia falado sobre Luke era verdade, até mesmo o lado de conseguir alguém se tivesse se dado a chance, mas a única coisa que Hemmings tinha certeza era do fato de que, mesmo que não fosse para ser com Nova, ele não queria perder a amizade dela também e, mesmo que eles tenham começado como amigos, Irwin também não havia errado em dizer que ele estava apaixonado por ela.

    O loiro não teve tempo de concordar ou discordar de Ashton, pois assim que pensou em abrir a boca, a porta do pequeno quarto no dormitório da faculdade foi escancarada pela garota de cabelos vermelhos.

    — Quem foi o atrasado dessa vez? — Nova sorria, segurando uma pequena mala. — Já estão nos esperando nos carros, vamos?

    — Claro. — Ashton se levantou, pegando a sua bagagem. —  Pensa no que te falei.

Bucket List | LRHWhere stories live. Discover now