INTRODUÇÃO

24 1 0
                                    

O primeiro desejo de Luke Hemmings não era nada demais.

Depois de discutir com o grupo de amigos e afirmar que as conhecidas "listas de desejos" não passavam de apenas mais uma invenção capitalista estúpida para jovens, ele se deu por vencido e aceitou participar do desafio imposto por seus amigos. O grupo teria cerca de seis meses para completar suas listas, cada uma com dez desejos e níveis de dificuldade diferentes, sendo que o primeiro a conseguir, ou o que concluir a maior quantidade de pedidos no tempo especulado, ganharia um prêmio que ainda precisava ser decidido.

Como seu primeiro desejo, Hemmings queria aprender a tocar mais algum instrumento. Anotou em sua agenda para ir em busca de um professor na próxima semana e, enquanto fazia isso, pensou em todos os outros nove desafios que teria pela frente.

1. Aprender a tocar um instrumento novo;
2. Fazer uma nova tatuagem;
3. Aprender a cozinhar;
4. Mudar o corte de cabelo;
5. Comprar um carro novo para mamãe;
6. Sair do bloqueio para compor;
7. Ir em um show do All Time Low;
8. Começar a me exercitar;
9. Conhecer um lugar que nunca fui;
10. Encontrar amor (minha ideia – Michael.)

Se precisasse ser honesto, o loiro admitiria que o décimo desafio era o que deixava-o menos confortável. Luke nunca foi o tipo que se deu bem em relacionamentos, não que ele não gostasse da ideia de ter um, ele só não gostava da parte de precisar conhecer uma pessoa, enviar mensagens o tempo inteiro, ir em encontros... Se pudesse, Hemmings pularia todas essas etapas para ter o conforto de estar em um relacionamento estável e saudável, mas como não era possível ele apenas adotou a ideia de que morreria solteiro; pelo menos até os amigos o forçarem a adicionar tal desejo em sua lista.

Respirou fundo olhando-a nas notas do celular, pensando em mandar uma mensagem no grupo que havia com os três melhores amigos desistindo de fazer parte da confusão ao menos uma vez. Bloqueou o celular e olhou para o teto de seu quarto por alguns segundos, suspirando e logo em seguida pressionando seus lábios juntos enquanto se ajeitava na cama.

Aquele seria um longo ano e, se me permitem dizer, recheado de grandes surpresas.

Bucket List | LRHWhere stories live. Discover now