Cap 100

718 67 2
                                    

*Cena on*

Taehyung faz um sinal com sua mão direita para eu descer em sua direção, eu fecho a janela, coloco meu casaco, que era da cor azul escuro, possuia um capuz e bolsos nas laterais, logo vou abrindo a porta do meu quarto...esbarrando de cara com o Kai...

S/n: Kai?

Kai: Aonde está indo com tanta pressa?

S/n: O Taehyung está me esperando lá em baixo.

Kai: Ah! Claro...- ele dá um espaço para eu passar

S/n: Mas, o que aconteceu?

Kai: Nada demais! - ele dá um leve sorriso curvado - você vai para a tal festa?

S/n: acho que sim!

Kai: Ok! - ele fala um pouco baixo, deu pra perceber, através de sua voz, um pouco de preocupação em relação a essa festa- vou está no meu quarto, esperando você para conversarmos.- eu aceno com cabeça, um sinal de confirmação, o mesmo vai se virando e andando em direção ao seu quarto. Eu sigo o meu caminho, descia os degraus as pressas, por sorte não estava escorregadio!

Vou até a porta e abro, saio olhando para os lados, os grilos cricrilavam, apenas estava as luzes dos postes acesas, poucos carros passavam...o céu estava tão lindo! Uma brisa beijou levemente meus cabelos, mas não havia nenhum sinal do Taehyung...Como ele pode desaparecer tão rápido assim?

Vou caminhando lentamente, dando um passo de cada vez em direção a pequena cerca de madeira que havia em volta da casa...olhava para aquela rua e me lembrava da carta que queimei ali, ainda havia as marcas do fogo no chão...

Me pergunto como o tempo passou tão rápido e nem percebi que estava anoitecendo?

A vida passa em baixo de nossos olhos e nem percebemos..

Sinto duas mãos, vindo lentamente em direção ao meu rosto, quando iria virar elas tapam a minha visão, tomei um leve susto, logo escuto uma risada baixa...que era reconhecível!

S/n: Já falei que não gosto desses joguinhos!

Taehyung: Desculpe se te assustei!- ele tira suas mãos e eu me viro, olhando para o mesmo, ele usava aqueles óculos de leitura...como sempre sua marca registrada! - Não vai mesmo para a festa? - me aproximo do mesmo e pego seus óculos, ele apenas me observa atentamente

S/n: Bom...- coloco o óculos- sim, eu irei!

Taehyung: Fica engraçada usando isso!

S/n: Pensei que tivesse mais graus!

Taehyung: pode me devolver?

S/n: E se eu não quiser?

Taehyung: Então terei que pedir que me dê o dinheiro do óculos.- dou um sorriso e ajeito o óculos que estava deslizando aos poucos

S/n: Se eu não quiser?

Taehyung:O que planeja fazer com meus óculos?

S/n: Apenas estou lhe testando!

Taehyung: Me testando?

S/n: Sim! - Começo a andar em volta dele, analisando a roupa no qual ele estava vestindo - Até onde consegue ser paciente Kim Taehyung?

Taehyung: Não teste minha paciência!

S/n: Está usando um calção preto, chinelo da cor azulada e uma camiseta branca, por baixo de um moletom cinza!

Taehyung: Sim?

S/n: Estava apressado para me ver? - paro na frente do mesmo

Taehyung: Bem observado! - me espanto com sua resposta, não esperava aquilo- devolva meu óculos e te darei algo em troca!

S/n: Porque deveria acreditar?

Taehyung: Porque diferente das suas amigas, eu estou aqui do seu lado, não estou?- ele dá um sorriso de canto de boca, logo eu tiro os óculos e entrego para o mesmo

S/n: Elas estão ocupadas, por isso não estão aqui!

Taehyung: Na verdade, criaram um grupo sem você.- ele limpa seus óculos em seu moletom e logo o coloca

S/n: O que?

Taehyung: Notei a tamanha diferença delas com você, então tentei falar um pouco mais com a mara, sabia que ela possui um defeito bem peculiar?

S/n: Qual?

Taehyung: Ela olha de instante e instante o seu celular, desbloqueando ele seguidamente!

S/n: E?

Taehyung:E que eu consegui anotar mentalmente a sequência de sua senha de acordo com os movimentos dos dedos dela!

S/n: Ok, cheguei em uma conclusão que você deve trabalhar no FBI!- ele sorri

Taehyung: Bom, continuando...hoje na escola, eu fiquei conversando com ela na hora do intervalo! Ela foi um pouco descuidada e pediu para eu cuidar da sua bolsa enquanto ela iria no banheiro, quando não tive mais ela em minha vista, peguei o celular dela que por sorte estava ali! Eu somente tinha 3 opções de senhas!

S/n: Quais?

Taehyung: A primeira era 6635, mas não funcionou, o celular bloqueia quando você tenta cinco vezes! Então perdi uma de cinco nessa hora.

S/n: Qual era a senha do celular dela?

Taehyung: 9965, que era a minha terceira e última opção.

S/n: Então?

Taehyung: Quando entrei no celular dela recebi uma notificação, era de Celeste, eu abri a menssagem e descobri um grupo no qual o título era " Sem a nojenta da S/n "- fiquei calada por alguns segundos, nunca imaginei isso delas...eu sabia que não podia confiar nelas! Eu sabia que não tinha amizades...eu sabia...- por favor, não aja com o que sua raiva ordena fazer! Apenas respire! - respiro fundo tentando me acalmar

S/n: Porque está me falando isso?

Taehyung: Porque acho que merece saber.

S/n: Eu sabia que elas não eram minhas amigas de verdade, sabia que não possuia amizade de verdade...

Taehyung: Oh! Sou seu amigo.

S/n: Você é meu amigo?

Taehyung: Mesmo que não me considere um amigo, sempre estarei aqui para apoia-la!

S/n: Mesmo com as loucuras que eu cometo?

Taehyung: É normal! A vida é louca. Porque não ser louco? - dou um sorriso e ele retribui meu sorriso- mas como o prometido, vou lhe dá algo!

S/n: O que exatamente?

Taehyung: Feche seus olhos e saberá! - fecho meus olhos lentamente,coloco minhas mãos atrás das minhas costas

S/n: Então...já escolheu sua roupa para a festa?

Taehyung: Sim! E você?

S/n: Irei vestir a primeira que ver em minha frente!

Taehyung: Vista algo confortável, mas que seja bonito o suficiente para chamar olhares para ti!

S/n:Não quero chamar olhares de rapazes.

Taehyung: Não estou falando de rapazes, estou falando dos olhares das garotas, sei que vocês olham umas para as outras,comparando suas roupas e muitas vezes desejando ser tão bonita quanto a outra!- dou uma leve risada

S/n: Está sabendo demais!

Taehyung: Pode abrir os olhos!- abro os meus olhos e ele estava estendendo um pacote de presente, estava enrolado em um lacinho vermelho!

S/n:O que é isto?

Taehyung: Porque não descobre por si só? - dou um sorriso de curiosidade, aquele sorriso quadrado estava estampado no rosto do mesmo, ele estava aguardando ansiosamente para que eu abrisse o embrulho! Até aparentava que aquele presente era para ele...pego o pacote de presente e vou abrindo aos poucos,tentando não rasgar a embalagem!

ATRAVÉS DE TELAS - Min Yoongi Where stories live. Discover now