Cap 88

901 79 8
                                    

Diretora: Que vergonha hein! - eu estava sentada, na sala da diretora, ela me olhava seriamente...também estava de braços cruzados, repensando nos meus atos- arranjando briga no meio do refeitório da minha escola?

Namjoon: Espero que tenha uma boa explicação senhorita S/n!  - olhei para aquele professor e pela primeira vez ele me olhava com um olhar de decepção...

Sempre recebi esse olhar de minha mãe, ela sempre estava decepcionada comigo! Por qual motivo?

Porque eu nunca fui a filha perfeitinha que ela esperava que eu fosse. Eu não abaixo minha cabeça,  não gosto de demonstrar fraqueza...

Mas desvio o olhar de Namjoon, olhava fixamente para um dos enfeites na mesa da diretora. Um daqueles bonecos que se você bate levemente, ele fica balançando a cabeça.

Diretora: Então? Nada a dizer garota?- suspiro

S/n: Eu me descontrolei - dou um sorriso sarcástico- me rebaixei no nível deles!

Namjoon: Deles? - arqueio uma de minhas sobrancelhas, a cena se repassava em minha mente, cada detalhe, de que como tudo começou com um simples vídeo, será que o Taehyung esperava eu reagir de tal maneira?

S/n: Tenho um assunto a resolver com eles! - olho para o Namjoon- Um assunto pessoal, que provavelmente a escola não deveria se intrometer!- a escola não poderia me ajudar, a escola  não faria nada em relação a eles! Provavelmente daria somente uma bronca e uma suspensão?

*Cena off*

*Diário on*

No máximo isso...afinal o assunto entre eles não é interessante para a escola, que os alunos que se lasquem não é mesmo?

Um bando de fodidos...todos nós! E ainda tem gente que tem a audácia de dizer que a escola são mil maravilhas!

Claro, mil maravilhas para aquele que ficou com um psicológico fodido por conta do ambiente tóxico e os alunos vão pra puta que pariu, cada um que se vire!

Por exemplo....

Um aluno extrovertido, que é alegre e divertido, mas...tira notas baixas!

"Que decepção! Que vergonha! Nunca vai ser alguém na vida! Estuda moleque, se não você vai continuar na lama!"

Então ele depois de escutar essas frases tanto dos professores, quanto de seus pais...começa a se distânciar das pessoas! Ficando cada vez mais isolado, ficando cada vez mais sozinho...

As notas foram aumentando....

" Não faz mais que a sua obrigação! Esse garoto não vive,não tem amigos? Apenas vive estudando? Amizade é importante! Você irá morrer sozinho?"

Depois o garoto se mata por conta de tudo que acontece em sua volta.......

"Queria chamar atenção! Que triste, a vida dele era tão feliz! Ele era um jovem tão bom, porque fez isso? Não tinha motivo"

O mundo só é um lugar ruim, por conta das próprias pessoas que habitam nele...

*Diário off*

*Cena on*

Diretora: Não quero você vá se intrometer em brigas novamente! És uma representante de sala, deveria valorizar seu cargo!

S/n: Não queria ser isso! Sei que isso não é para mim, mas o professor Namjoon, insistiu que eu virasse uma..."re,pre,sen,tan,te" - falo pausadamente cada sílaba, logo depois suspiro novamente - falei que teria alunos melhores e mais pacientes que eu! Agora está sentindo decepção professor Namjoon? - Olho para ele, percebi que o mesmo estava tentando manter uma expressão neutra...tive a audácia de dizer - nós dois sabíamos que isso não iria dá certo!

Diretora: tenho nojo de garotas igual a você! - dou um sorriso sarcástico

Namjoon: Diretora mantenha a calma!

S/n: nojo de garotas igual a mim? - dou uma risada sarcástica entre as palavras- até eu tenho nojo de mim mesma! - falo séria olhando fixamente para diretora, logo depois volto a sorri - tudo que eu fiz, fez eu me tornar essa grande merda que sou hoje, não é mesmo diretora?

Diretora: Olha o linguajar garota!

S/n: O que foi? Não gosta de pessoas que estão decepcionadas consigo mesma? Por acaso também sente vergonha de si mesma diretora?

Diretora:  Não sinto vergonha dos meus atos!

S/n: Deveria sentir! - falo em um tom baixo e sério- todos em nossa volta deveria sentir vergonha de si mesmos! Menos o Kai...- minha mente viajava, pensando no incrível garoto que me suportava

Namjoon: O que tem seu primo?

S/n: Ele é um garoto! Não merece nada ruim, não merece nem ser chamado de meu primo! Isso deve ser muito vergonhoso a ele...- escuto alguém batendo na porta, olho para trás e vejo a porta se abrindo lentamente, era o Kai...dou um leve sorriso ao olhar para ele

Kai: Com licença!

Diretora: Kai, estávamos falando de você ainda agora! Sente-se! - ela aponta para a cadeira ao meu lado, ele se curva em modo de respeito e logo vai se sentando ao meu lado

Kai: Me desculpem pela S/n! Ela não fará isso novamente não é?- ele olha para mim esperando uma resposta...continuei em silêncio,não podia prometer algo que não podia cumprir...- desculpem! Ela deve ter tido os motivos dela, sei que ela não faria tamanha coisa apenas por atenção!

Diretora: Ela está suspensa durante uma semana, espero mesmo que isso não se repita!

Kai: Minha mãe irá conversar com ela! - ele se levanta e se curva- obrigado! - ele olha para mim, eu me levanto de braços cruzados e vou saindo da sala com o Kai...vamos caminhando em direção a sala de aula -O que deu em você naquela hora?

S/n: Desculpa Kai...- eu paro de andar, o mesmo para e olha para mim

Kai:O que foi aquilo? Porque estava daquele jeito?

S/n: Desculpa por favor! - eu não conseguia falar outra coisa, só queria que ele me perpassa por aquilo, por ter gritado com ele...por tudo que eu fiz! -você deve está com vergonha de mim agora - abaixo minha cabeça

Kai: S/n...não! Não estou!- ele pega no meu rosto levantando o meu olhar para ele- nunca vou está! Tem algo em você que me admira, você reconhece seus erros! - ele dá um sorriso de canto de boca- Sei que o Yoongi e o Jungkook deve ter aprontado alguma coisa com você para agir daquela maneira...- queria contar a ele mas não conseguia, era como se eu sentisse que não era para eu contar aquilo!

S/n: Me desculpa....

Kai: Não peça desculpas S/n! Você não me deve isso! Vamos para sala e fingir que isso não aconteceu, ok?

S/n: E a suspensão?

Kai: Contaremos a verdade para minha mãe! Sei que ela irá compreender!- dou um leve sorriso

S/n: Eu...te amo! - ele sorri de volta para mim

Kai: Também te amo, agora vamos para sala antes que eu leve suspensão por " matar aula"- eu e o Kai rimos juntos e vamos de mãos dadas em direção a sala...ele era incrível...demais para mim!

ATRAVÉS DE TELAS - Min Yoongi Where stories live. Discover now