Wolves

4.9K 691 597
                                    


Eventualmente Henry adormeceu com o cheiro do alfa, o homem então o deitou ao lado da mãe para que não acordasse assustado.

Fazia alguns minutos que Louis havia apagado, causando alarde pela escola.

Dentro da enfermaria, Zayn, Niall e Harry esperavam o ômega acordar. Os ômegas encaravam Harry de soslaio, trocando olhares hesitantes entre si, o que particularmente estava deixando o alfa irritado.

Ele se encosta no batente da porta, de braços cruzados aguarda em silêncio para processar todas as informações.

Além do ômega vivo, "mamãe" gritava em sua cabeça a todo momento que fitava a criança agarrada ao ômega desmaiado. Era perturbador, massante e doloroso saber que Louis seguiu a vida sem o alfa, e ainda construiu uma família quando o mesmo não tinha nada.

Harry não queria tamanho pensamento egoista, mas ele era um lobo completo, com instintos territoriais e tudo que vinha na bagagem. O maxilar do alfa parecia cortar papel com tamanha força que estava travado, as gengivas do de olhos verdes doíam, as presas querendo sair para quebrar a marca no pescoço fino.

Styles não tinha ideia se era uma marca de um lobo ou de um meia raça, apenas queria quebrá-la e ter seu ômega de volta. Ele precisava ser racional, precisava que seu ômega acordasse e o tranquilizasse.

— Caralho Niall, você tem diploma? Ele não acordou ainda! — Zayn bufa irritado, verificando há quanto tempo o ômega estava deitado.

— Eu tenho e vou enfiá-lo no seu rabo. — o irlandês sussurra entredentes, revirando os olhos azuis. — Eu quero matar o Louis por me assustar assim.

— Eu mato você primeiro se ele não acordar. — o ômega moreno bufa, fitando novamente o alfa na porta. — Diz aí, criatura. Você não é um dos policiais do meu marido? — Zayn se vira de costas para a maca, andando até o alfa.

— Delegado Payne? Sim, sou. — ele responde sem fitar o ômega, indiferente ao tom ameaçador.

— Tá há quanto tempo na cidade? — o moreno aperta os olhos, cruzando os braços.

— Dois meses, ômega. Mais alguma coisa? — Ele fita o moreno com as sobrancelhas erguidas.

Não queria ser grosso, mas tudo naquela realidade estava o incomodando aos montes.

— Onde você mora? Com quem? Quantos anos você tem? Por que meu amigo pirou? Por que rosnou perto do filhote? Você é maluco ou algo assim? Tem ficha limpa?

— Zayn!

— Que é? Parece uma parte da mobília da enfermaria, preciso saber mais!

— Cala a boca, o Louis está acordando. — Niall alerta, fazendo o moreno andar para próximo da maca junto a Niall que rapidamente pega uma pequena lanterna.

Harry se endireita ainda de braços cruzados, esticando o pescoço para enxergar o ômega acordando. Ele se mantém em silêncio, não querendo que o menor passe mal novamente.

Ainda era estranho ter o cheiro do ômega tão fraco para seu faro, seu lobo estava odiando e o alfa estava incomodado. Os minutos pareciam horas, que irritantemente pareciam dias.

— Louis? Ei, é o Niall. — o ômega estapeia de leve a bochecha do amigo que abre os olhos um pouco desnorteado. — Aqui, consegue me ver?

— Com essa proximidade eu poderia até te beijar. — ele bufa, voltando a fechar os olhos.

— Você é um pedaço de merda, sabe disso, não sabe? Quantos dedos tem aqui?

— O suficiente pra enfiar no seu-

Five Years After You  - LS | ABO Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang