Capítulo 67

97 14 40
                                    


#Gideon

Enquanto isso, Gideon apenas sorriu.

"Estou muito feliz por poder passar um tempo com a rainha assim. Na verdade, eu tentei te dizer antes."  Eu disse com uma ligeira inclinação.

"Você tem algo a dizer?" questionou a nobre rainha com um semblante calmo, porem afiado.

Ele deu um sorriso significativo. Como alguém que preparou um grande presente.

"Tenho feito canções para a rainha."

"Para mim? Oh, isso é um pouco surpreendente."

"Se não gostar, estaria tudo bem em jogar agora." 

"Certo." 

Fiquei muito animado, sabendo que ela aceitaria a música como uma espécie de suborno.


#Abigail

Gideon se sentou em frente a um grande piano, era uma música lenta e preguiçosa. Eu podia ver seus dedos se movendo suavemente como se estivesse nadando debaixo d'água.

É uma melodia que por algum motivo dá uma impressão solene. Foi porque eu era uma rainha ? Não sei muito sobre música, então vou dizer que é apenas uma boa música.

Seus dedos tocaram o teclado e o piano cuspiu uma nota pesada como se vomitasse um grito profundo. Gideon se levantou e olhou para mim.

"Como foi, rainha ? Espero que goste." 

"Foi bom. Eu gosto."

'Desculpe. Na verdade, eu não assistia muito bem às aulas de música do colégio. Não consigo sentir o lado clássico da vida... Provavelmente é uma boa música.' penso.

"É uma honra. Estou envergonhado porque ainda está incompleto, mas se eu passar mais tempo com a rainha e a conhecer, então mais canções bonitas vão nascer."

Ele riu com emoção ao dizer isso. Oh, de repente eu queria ver Savillian. Savillian sempre ria levemente, Gideon se recostou no sofá com um único sorriso. Então ele ainda olhou para mim com olhos oleosos.

"Rainha, você sabia que é uma musa?" Que é uma inspiração artística e para os criadores? Você sabia?"

O quê, esse garoto quer ensinar a essa velha  Eun-geun....Está me ignorando, foi irritante porque parecia estar zombando de alguma forma.

Nesse ínterim, os olhos de Gideon ficaram úmidos e inúteis. Ele abriu a boca timidamente, como quem confessou amor.

"Talvez a rainha seja uma coisa dessas para mim."

'Nossa isso é um fardo Por que você se sente assim?  Traga cidra e kimchi! Já faz quanto tempo, que não passo por uma dessas' 

'ai ai, eu ficaria feliz se alguém que fosse íntimo o suficiente e gostasse de mim disse isso, no entanto, Gideon não é esse tipo de pessoa.'

 "Você pode me falar mais sobre a rainha?"

"Sobre? "

"Uh, é isso...Há grandes artistas ao meu redor, e eu quero convidá-los para o palácio. Que tal expressar a beleza da rainha de várias formas?"

Ah não. Tudo bem se não. Eu estava preocupada em como lidar com isso. Agora eu tenho que traçar uma linha com firmeza, fingir estar feliz parece se mais inteligente.

Então, ouvi uma batida. Gideon olhou para a porta. 

'Quem diabos é?' penso.

"Senhora, sou eu. Savillian. " 

Eu virei madrasta, mas minha filha é tão linda!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora