Capítulo 15

152 24 0
                                    


"S-Srta. Jeremie, isso realmente vai ficar bem ...?" A criada estava visivelmente agitada. A senhorita Jeremie, por outro lado, parecia feliz como um molusco.

"Claro que é. Não há nada sobre isso que possa prejudicá-lo. " A mulher estava sorrindo, mas seus olhos ardiam de ciúme e raiva intensa. Essas emoções ardentes foram dirigidas inteiramente a Abigail. Miss Jeremie pensou em sua posição atual. Mesmo tendo sido dispensada de suas obrigações como babá, ela conseguiu permanecer no palácio até agora. Tudo graças à boa vontade de seu tio, o duque Stoke, que a ajudou a conseguir outro emprego como empregada doméstica.

No entanto, apesar de entender isso, sua raiva não se dissipou. Além de trabalhar como babá por dez anos, ela era praticamente a segunda mãe de Blanche. Então, uma mera figura de proa de uma rainha ousou confrontá-la e envergonhá-la. A senhorita Jeremie não podia, e não aceitaria isso simplesmente sentada. De alguma forma, ela deve de alguma forma assistir o rosto daquela estúpida rainha cor de vergonha e desespero.

"Não é nada especial. ' Ela continuou, sorrindo brilhantemente, 'Estou apenas tentando colocar tudo de volta como era no passado. " Está certo. Ela estava apenas tentando devolver tudo ao seu devido lugar. Afinal, Savillian ainda não havia se aberto completamente para Abigail. Se Abigail cometesse um erro grave aqui, toda a confiança que a mulher acumulara até agora viraria pó.

"Você tem que ser rápido, Srta. Jeremie. Se eu não trouxer logo ... "A Srta. Jeremie ergueu a cabeça. A empregada estava certa; Abigail pode mandar a comida de volta se chegar tarde demais. Ela tirou um pequeno frasco com um pó marrom dentro.

Levantando a tampa do prato, ela inspecionou os pratos, identificando um prato com uma porção visivelmente menor dentro. Deve ser da Princesa Blanche. Ela começou a derramar uma quantidade considerável do pó sobre a carne. "Dê isso para a princesa. Por ser uma porção menor, você deve ser capaz de distingui-la com muito mais facilidade. "

"Sim, eu entendo. Mas o que é esse pó que você acabou de ... colocar? "

"Você está curioso sobre muitas coisas." A criada ficou completamente pálida com suas palavras. Apesar de seu sorriso brilhante, o rosto de Miss Jeremie parecia incrivelmente ameaçador para a empregada,

"Não se preocupe muito. Isso é apenas para o peso da princesa. Você gostaria de experimentar?"

Miss Jeremie entregou a garrafa. A empregada, após uma pequena pausa, experimentou um pouco do que estava lá dentro.

"Ah, isso é ..."

A tez da empregada iluminou-se significativamente. Senhorita Jeremie rapidamente arrancou a garrafa das mãos da mulher.

"Você deve servir antes que esfrie."

A empregada assentiu e rapidamente empurrou o carrinho para longe. Senhorita Jeremie simplesmente sorriu enquanto observava tudo isso acontecer. Isso não deve ser nada mais do que um pequeno acidente. Só um pequeno. Mas seria mais do que suficiente para destruir completamente a confiança que Abigail tinha construído até agora. Além do mais, ela já havia escondido a mesma garrafa no quarto de Abigail. A mulher certamente seria acusada como culpada assim que o acidente acontecesse. Satisfeita com seus planos, a Srta. Jeremie saiu com um sorriso no rosto.

Enquanto isso, a empregada finalmente chegou ao refeitório. Savillian , Abigail e Blanche estavam sentadas à mesa, esperando seus pratos chegarem. Suas tigelas de sorvete já estavam vazias. As outras criadas lançaram-lhe um olhar furioso; Abigail certamente reclamaria sobre isso. Mas Abigail não disse nada. Ou melhor, ela estava ocupada demais conversando com Savillian e Blanche sem se importar com o mundo.

Eu virei madrasta, mas minha filha é tão linda!Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu