Capítulo 20

148 22 0
                                    


Blanche fez essa pergunta timidamente.

E eu senti aquela ferida, formigando pois não importava o quanto parecesse adulta, ela ainda tinha apenas onze anos. Era um fato que ela queria atenção de seus pais.

"Claro, Princesa Blanche. Tenho certeza de que Sua Majestade ficaria feliz também. "

"Você acha que ele dançaria comigo também?" Ela perguntou esperançosa.

UMMm, eu não sei como responder a isso. Não é como se eu pudesse sair e dizer.

"Desculpe, querida, seu pai é péssimo na dança."

Admito que fiquei um pouco surpreso quando Savillian me disse que ele era péssimo para dançar.

E pensar que ele tinha uma falha dessas ... Eu achava que ele era perfeito em quase tudo. Bem, acho que ninguém é realmente perfeito. Assim que o ouvi dizer isso, desisti da dança.

Não quero forçar a mão de ninguém apenas para dançar. Prefiro ouvir Sir Moize reclamar.

"Talvez quando você crescer um pouco mais, Princesa Blanche?"

"Entendo ..." Eu tentei suavizar o golpe para ela, mas a garota ainda parecia bastante abatida. Parecia que ela estava muito ansiosa pelo festival. Eu ponderei as possibilidades por um segundo.

"Você gostaria de dançar comigo, então?"

"....O que?" Blanche olhou para mim totalmente surpresa. Seus olhos suaves de coelho se arregalaram em luas cheias antes de se curvarem em um sorriso.

"Sim! Eu adoraria dançar com você, Abigail!"

Eh? Ela não é um pouco demasiado feliz com isso? E aqui eu disse apenas para distraí-la um pouco ...

Enquanto eu procurava minhas próximas palavras, Clara entrou na conversa sozinha.

"Que grande ideia! Vocês dois ficariam maravilhosos juntos! "

Norma concordou com a cabeça.

Bem ... eu estava planejando recusar, mas agora todo mundo está apenas preparando o palco para mim. Eu tossi de vergonha,

" A-ahem , tudo bem então. Você gostaria de praticar juntos, então? "

"Claro...!" Ela me deu um sorriso enorme, seus pequenos brancos perolados brilhando. Eu cuidadosamente segurei suas mãos nas minhas. Não podíamos dançar como um casal normal por causa da diferença em nossas alturas, então, em vez disso, decidimos fazer uma rotina de grupo juntos.

A caixinha de música começou a tocar e movi meus pés no ritmo de Blanche. O eu da minha vida anterior nunca tinha dançado. Em absoluto. Dançar era ... uma coisa vergonhosa para mim. Sendo observado, ainda mais. Era pior, já que as pessoas não estavam realmente olhando para minhas habilidades de dança. Eles estavam muito ocupados zombando de um porco que dançava.

Bem, felizmente, agora posso viver no corpo de uma pessoa bonita. Abigail era linda, gostava de dançar e na verdade era muito talentosa nisso. Meu corpo se lembrava do ritmo e se movia de acordo com a música, quase que instintivamente.

Um dois três. Um dois três. Avancei e olhei para Blanche ao mesmo tempo. Nossos olhos se encontraram e a menininha sorriu.

Sim, e daí se eu não posso dançar com Savillian ? Blanche está disposta a dançar comigo de qualquer maneira! Eu senti como se tivesse o mundo em minhas mãos neste exato momento. Eu senti que poderia dançar até meus pés explodirem. Blanche também pulava de felicidade. Ela estava enérgica mesmo depois que a música acabou. Clara veio até nós com o rosto cheio de lágrimas, dizendo em um soluço.

Eu virei madrasta, mas minha filha é tão linda!Where stories live. Discover now