Capítulo 58

75 12 0
                                    


#Abigail

Blanche riu, mas eu não consegui.

Era porque não conseguia encontrar a rainha mãe com tanta alegria, já que grande parte do sofrimento dessa família era culpa dela. Como poderia ficar feliz em recebê-la? Não quero mal dizer sobre a vida dela.... Claro. Espero que tenha longevidade.

'Não' Penso.

Ela continuará a ficar aqui se viver uma vida longa? Espero que seja curada rapidamente e que fique saudável, para ir embora.

Ela entrou na sala quente onde iriam esperar até o momento do jantar. E sentou-se na frente das ferramentas mágicas da sala. Deu um comando para empregada mais próxima e assim ela trouxe chocolate quente. Blanche bebeu chocolate enquanto ela soprava o dela, eu coloquei dois marshmallows em sua xícara porque era fofo. Dei uma olhada e satisfeita experimentei alguns biscoitos de chocolate que estavam no centro da mesa.

"Posso comer dois?"

"Sim, claro." Então o rosto de Blanche ficou mais brilhante.

'Devo adicionar mais um marshmallow?' Enquanto eu fazia o questionamento, o atendente entrou na sala. Ele curvou-se profundamente e disse.

"Sua Majestade a Rainha e Sua Alteza Princesa. A rainha mãe está aguardando na outra sala."

Há algo por vir.

Eu sentia isso, as vibrações daquela sala não eram normais. Respirei fundo e acenei para o atendente.

'Espero que você diga olá desta vez! E não se comporte como uma velha sem alma que sei que você é.' Penso antes dos servos abrirem as grandes portas duplas. Entrando assim na sala com Blanche, alguém estava sentado em frente à lareira. Ela era uma mulher de meia-idade que parecia nobre e fraca.

"Bem, vamos lá. Blanche ela é sua avó. Isso está certo?"

Talvez, a mulher fosse realmente bonita. Ao contrário de Blanche e Savillian, ela tinha um cabelo loiro que parecia ser feito de ouro. Ainda assim, as pupilas eram semelhantes, seus olhos azuis eram iguais. Como se estivessem contentes em nos ver. Ao contrário do que imaginei, ela parecia muito gentil.

"Eu sou a rainha Margot Friedkin. Prazer em reve-las."

Quando a rainha mãe se apresentou primeiro, inclinei educadamente a cabeça, e até estranhei que nunca tinha ouvido o seu nome e sim somente o seu titulo.

'Ahhhhhhhh.' Me lembrei de algo caótico entre a antiga Abigail e a rainha mãe.

A Batalha de rainhas de copas Margot Friedkin e Princesa de Cronenberg. Mas oque essa bruxa não se lembra é que agora, eu sou a Rainha de Nergen.

"Ola me chamo Abigail. É uma honra conhecê-la. Vossa Majestade rainha mãe ..." Blanche também baixou a cabeça e disse olá. Fiquei nervosa por algum motivo e quando me ergo e direciono meus olhos a Margot. Ela olhou para nós como um pacote de leite e agarrou minha mão.

"Que prazer em conhecê-la, lamento que não pude comparecer ao seu casamento. Tenho ouvido muitas coisas boas de você frequentemente."

uh? uh? Por que você é tão doce? Havia muita doçura em sua voz. Sua abordagem era tão boa que fiquei estupidamente querendo acreditar nela.

"A propósito, você está usando roupas muito elegantes. Esse tipo de roupa é popular na capital hoje em dia? "

"Oh, este é o traje que eu desenhei, mas.." Eu agora estava usando um vestido estilo império.

Eu virei madrasta, mas minha filha é tão linda!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora