Capítulo 4

219 26 1
                                    


Abigail virando uma nova página começou a parecer mais plausível. No passado, se Clara falasse assim fora de hora, Abigail perderia o controle. Algo mudou depois que ela voltou à vida, mas ... Norma continuou a observar Abigail com uma expressão complicada em seu rosto.

Ela percebeu que os olhos roxos de Abigail pousaram na orelha de Clara. Ela o olhou atentamente antes de dizer.

"Clara".

"Sim sua Majestade?"

"Seu brinco é muito bonito." Escondido sob o cabelo da empregada, Clara usava um brinco azul.

Norma sentiu seu coração cair no estômago. Clara, sua idiota! Eu disse que acessórios foram proibidos! Abigail sorriu enquanto respondia a Clara, seu rosto torcendo para se assemelhar a um demônio do inferno.

Clara percebeu seu erro no momento em que viu aquele sorriso.

"Eu sinto muito. Eu juro que nunca mais vou usar brincos! " Clara empalideceu visivelmente e tentou remover rapidamente os brincos. Ela estava com tanta pressa que fez seus ouvidos sangrarem.

Abigail saltou de seu assento e rapidamente agarrou as mãos da garota.

"Clara! Acalme-se! Você está sangrando. "

Norma ficou perplexa. Abigail? Limpando o sangue de um servo? Não repreendeu a garota por sujar o tapete de sangue? Agora, o rosto de Abigail mostrava apenas preocupação, e ela falou como se fosse ela quem tivesse se machucado.

"Eu estava apenas elogiando você pelos seus lindos brincos. Não precisa ficar tão assustado. "

"S..sério ...?" Clara parecia mais chocada do que qualquer coisa.

Abigail falou em um tom suave, tentando acalmar a garota.

"Claro. E a partir de agora, você pode usar o que quiser. Por favor, diga isso aos outros servos também. "

"S..sim, Vossa Majestade ..." Clara mal conseguiu gaguejar uma resposta.

Depois que Abigail confirmou que o sangramento havia parado, ela tirou o lenço.

"O sangramento parou, mas eu recomendo que você ainda consulte um médico." Seu rosto estava rígido, mas não sua voz. Clara passou pelo momento em transe. E pensar que a rainha do país a trataria tão bem ...

Abigail nem percebeu a reação de Clara e permaneceu bastante apologética. Ela olhou para os brincos ensanguentados de Clara por um momento, depois foi até a mesa de acessórios.

"Ah, pensando bem, tem um par de brincos que não estou usando."

Quando Abigail abriu sua caixa de joias, pedras preciosas e joias de todas as cores começaram a brilhar por dentro. Diamantes, granadas, esmeraldas, corais, pérolas, safiras... Parecia uma pequena exibição de museu, como se todas as joias do mundo pudessem ser encontradas neste único baú. Clara também tinha algumas peças de joalheria, pois ela era de uma família nobre, mas isso estava em um nível totalmente diferente. Havia apenas uma quantidade ridícula de joias dentro.

Abigail escolheu um par de brincos de safira do tesouro, uns do mesmo tom de azul dos brincos de Clara. Embora provavelmente muito mais caro.

"Aqui, vou te dar isso." Ela cuidadosamente estendeu a mão com os brincos.

Clara acenou com as mãos em recusa, completamente chocada.

"N..não. Eu não posso aceitar algo assim. "

"Eu não estou usando eles. E você estaria me fazendo um favor, já que eu estava planejando me livrar da maioria deles de qualquer maneira. " A visão de Clara nadou ouvindo as palavras de Abigail.

Eu virei madrasta, mas minha filha é tão linda!Where stories live. Discover now