Capítulo XXIX

29.9K 2.7K 924
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

A Esperança não murcha, ela não cansa,
Também como ela não sucumbe a Crença,
Vão-se sonhos nas asas da Descrença,
Voltam sonhos nas asas da Esperança.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Estavam todos os sete vampiros e o adicional humano, todos com roupas de esportes e caras sérias, parecendo estar esperando por nós a tempo demais.

— Bem-vindos. — O primeiro a falar é Carlisle, tomando a frente de sua família. Seu tom era amistoso e cordial, como sempre. — Jasper tem experiências com recém-criados e vai nos ensinar.

Ensinar! Como se nós não soubéssemos matar vampiros! Paul debochou, rosnando.

Deixa de ser idiota. Reviro os olhos, dando um passo à frente e ficando ao lado de Sam. Há uma grande diferença entre recém-criados e esses vampiros velhos.

E como você sabe disso? Seth pergunta, curioso.

Basta ver como eles estão preocupados. Recém-criados são mais poderosos que eles. É só observar o comportamento deles, estão ariscos e com medo.

Ada tem razão. Sam assente, e olha para Edward, esperando que o leitor de mentes traduza nossos pensamentos. Qual é a diferença entre vocês e eles?

— Em que os recém-criados são diferentes de nós? — Edward faz a pergunta.

Carlisle o olha rapidamente, assentindo.

— São muito mais fortes do que nós, porque o sangue humano ainda flui no corpo deles. Nossa raça nunca é tão forte fisicamente quanto nos primeiros meses da nova vida. — Ele explica. Acenando para o filho, Carlisle deixa que Jasper tome a palavra.

— Carlisle tem razão, por isso eles foram criados. Um exército desses não precisa de milhares como o dos humanos, um exército humano não pode contra eles. — Jasper coloca as mãos para trás, sua postura sempre ereta e altiva me faz pensar nele como um soldado ou algo do tipo. — As duas coisas mais importantes para lembrar, primeira: se eles puserem os braços em torno de vocês, serão esmagados. Segunda: Nunca devem partir para matar logo de cara. Eles esperam por isso e vocês irão perder. Emmett! — Chamou o irmão, dando as costas para nós.

Que homem sério. Se eu pudesse, sorriria de lado ao observar Jasper se afastando. Até que o sanguessuga era bonito. Não fazia meu tipo, é claro, mas não tinha como negar que ele tinha seu charme.

Estar morto é o charme dele? Embry diz, rindo. Rosno para ele.

Que nojo, Ada. Eu quase vomitei aqui. Quil falou, se imaginando vomitando.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora