Três.

3.5K 434 457
                                    

╔══───────── ✞︎ ─────────══╗

pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus,
Romanos 3:23

Naquela mesma noite Jungyeon teve sonhos estranhos. Às vezes sonhava que tinha alguma coisa perto da si. Insetos e aranhas saiam de baixo de sua cama. Se sentia assustada e estava desesperada. Acordou tão assustada que nem conseguiu dormir novamente e quando colocou para o relógio ao lado da cômoda eram apenas 4:30 da manhã ou seja, nem havia dormido.

Jungyeon estava orando quando começou a ter pensamentos impróprios. Eram mulheres nuas fazendo sexo, e o mais absurdo era que Yo sequer havia visto alguma vez mulheres fazendo sexo. Aquilo era errado.

— Deus, me ajude. Tire essas coisas de mim, por favor. Eu não quero ficar louca. — pediu baixinho enquanto suspirava.

Se ajeitou e virou para o outro lado da cama para alcançar o crucifixo que deixava no móvel ao lado de sua cama.

— Você não está louca, amor.

Jungyeon gritou ao escutar aquela voz no meio da noite. Era Nayeon, ela apenas riu enquanto sumia e apareceu aos pés da cama de Yoo, como de costume.

Pai nosso que estais no céu. — Jungyeon começou a orar.

Im apenas observou e sumiu novamente, aparecendo ao lado de Jungyeon e se atreveu a acariciar o rosto dela.

Santificado seja o nosso nome.

O demônio negou com a cabeça quando Jungyeon subiu o olhar para si, estava assustada.

Venha vos ao vosso reino.

— Jungyeon. — chamou.

— Seja feito a vossa vontade.

— Jungyeon — chamou novamente — não seja hipócrita! Eu sei que está interessada.

Jung negou com a cabeça e olhou para Nayeon, de preferência para seus lábios tão atrativos. Dessa vez os olhos não estavam completamente escuros, era uma cor avermelhada que estava nas
orbes daquele ser inexplicável.

— Diga-me, você quer?

A garota negou, mas cada vez hipnotizada, os olhos estavam presos nos lábios, aquele pescoço exposto e completamente bonito. Naquele momento Jungyeon sentiu sensações que jamais havia sentido antes. Era a completa luxúria.

Nayeon se aproximou cada vez mais, e estavam tão próximas que Yoo conseguia sentir os toques quentes de Nayeon sobre seu rosto. Aquilo era bom e a dúvida sobre o que fariam ali era uma grande coisa a querer ser descoberta, mas Yoo sabia, sabia de suas vontades. Queria tanto resistir e sair daquela tensão mas era impossível. Era puxada como um ímã para cada vez mais próximo daquele rosto até que finalmente selou os lábios. 

Yoo agarrou a camisa preta que Nayeon usava para romper qualquer espaço que havia entre ambas, podendo assim beija-la. Os lábios próximos e grudados um no outro se encaixavam como perfeitos quebra-cabeça.

Pecado, inferno, pecado, eram as únicas palavras que se passava pela cabeça de Jungyeon conforme o beijo foi se desenvolvendo. Os lábios eufóricos, as línguas umas nas outras e o estalo do beijo molhado que ecoava no quarto eram puro pecado.

Até porquê Jungyeon era uma freira e freira não podem namorar, beijar, transar ou desejar. Tudo isso faz parte do pecado.

Assim que se afastou devido a falta de ar, Jungyeon respirou fundo enquanto encarava o rosto alheio. Estava com as bochechas rosadas e a respirações descompensada.

— E... E agora? — Jungyeon disse entre suspiros.

Foi a única coisa que pôde perguntar. Sabia que receberia um castigo enorme de Deus por fazer aquilo. Era um erro, ela havia beijado um demônio.

E agora? — Nayeon abriu um enorme sorriso travesso — agora você é minha!

╚══───────── ✞︎ ─────────══╝

Votem e comentem bastante para que eu possa atualizar. Vou começar a fazer metas! Já estamos com quase 500 leituras, quando chegar à 900 eu publico att novamente, certo?

Devil With - 2Yeon G!PWhere stories live. Discover now