024.

4.6K 545 111
                                    

Ully se sentia perdida. Não sabia o que estava acontecendo com si mesma e não tinha a mínima ideia de qual era a proporção que sua magia estava tomando.

A cada minuto que se passava, ela tinha ainda mais certeza de que não sabia nem metade das coisas que realmente sua magia podia levá-la a fazer.

As perguntas desferidas para a garota não a ajudavam em nada. Além de serem perguntas as quais ela não tinha resposta, tudo aquilo só a deixava ainda mais confusa.

- Você viu, tipo um visão?

- Não sabia que fadas da mente podiam ver... o futuro?

- Já tinha alguma ideia de que poderia fazer isso?

Os três homens questionavam de maneira rápida. Ully os encarou, balançando a cabeça negativamente e gesticulando com as mãos.

- Parem! - Disse ela. - Eu já disse que não sei o que aconteceu comigo e nem como eu sabia que eles estavam em perigo. A única coisa que eu sei é que as perguntas de vocês são inúteis para alguém que não tem resposta alguma.

Harvey suspirou, concordando.

- Tudo bem, desculpe. - Começou o homem. - Mas, só mais uma perguntinha rápida: alguém da sua família já fez isso alguma vez? Previu ou sentiu que algo ruim estava para acontecer?

E então, uma luz se instalou na cabeça da de cabelos escuros, que se direcionou até a porta da estufa novamente, dessa vez, correndo para sair de lá.

- Preciso ver a minha irmã.

•••

O dormitório das seis garotas se encontrava agitado com a aparição de Stella. Bloom pelo que se sabia, estava por ai, revoltada e se sentindo incompreendida.

Já no dormitório dos garotos, Sky se sentia culpado por não ter contado nem para Bloom e nem para Ully sobre Silva ter o colocado para "ficar de olho" na ruiva, que acabou por descobrir depois. E, mesmo a principal pessoa de todo esse assunto já estar a par da situação, o loiro não se sentia confortável com o fato de esconder as coisas da fada da mente.

Pensando nisso, o mesmo saiu do quarto, lembrando que a última vez que viu Ully havia sido no dia anterior, aonde foi interrompido por Riven e, então resolveu procurar pela garota.

Procura essa que não demorou muito tempo, afinal, logo Sky trombou com a figura apressada de Ully pelos corredores, aparentemente indo em direção a seu dormitório.

- Uau, como você está apressada. - O loiro disse, sorrindo ladino ao colocar uma das mãos sobre o braço da garota, dando equilíbrio para mesma ao se esbarrarem.

- Oh, Sky. - Ully respondeu, finalmente se permitindo parar de andar e analisando o rosto do garoto a sua frente.

E então de repente, em um gesto desprevenido, a de cabelos escuros abraçou Sky, que - mesmo confuso - retribuiu de prontidão.

- Está tudo bem? - Questionou o especialista, ainda com a garota nos braços.

- Uhum. - Mumurou ela. - Só estou tendo um dia doido e... você me acalma.

Ela então saiu do abraço confortável do mais alto, que sorriu para ela por suas palavras anteriores. Ully riu baixinho ao perceber que vê-lo sorrir a fazia se esquecer de quase todos os seus problemas.

- Sabe que pode me contar tudo, não é? - Sky disse, colocando suas mãos uma em cada bochecha da mais baixa, que acenou positivamente quase que na mesma hora.

- Eu sei. - Respondeu a garota. - Você também pode e sabe disso, não sabe?

- Sei. - O garoto sorriu novamente, selando os lábios nos de Ully, se afastando segundos depois. - Bom... quero te contar algo que o Silva me pediu para fazer e, não acho que seja algo muito agradável, mas...

Ully prestava atenção em cada palavra que o loiro dizia. Ao trombar com Sky ela havia esquecido totalmente aonde estava indo e o porque. Como diria Aisha se estivesse ali: "sintomas de uma idiota apaixonada".

Porém, logo os dois foram interrompidos pelo som do celular da fada da mente tocando e antes que o especialista pudesse terminar sua frase, Ully atendeu o celular.

- Porque é que você não respondeu minhas mensagens, Musa? - Disse de primeira e do outro lado da linha, a outra fada da mente revirou os olhos.

- Só vem aqui no quarto, temos um problema. - Respondeu a gêmea.

- Nem me fale em problemas, precisamos conversar urgente. - Ully respondeu, fazendo o loiro a sua frente franzir o cenho. - Já estou indo pra aí.

A ligação foi encerrada e com isso a agitação da de cabelos escuros voltou, ao se lembrar do porque estava tão apressada antes. Sky ainda sem entender muito bem, continuou apenas encarando a menor.

- O que...

- Eu preciso ir. - Disse simplesmente, deixando um beijo na bochecha do garoto.

- Pra onde, Lily? - Questinou o especialista, perdido. - O que está rolando?

Apressada, a garota apenas começou a se distanciar indo novamente em direção ao seu dormitório. Para responder o loiro, Ully apenas o olhou enquanto corria.

- Não se preocupe! - Disse ela. - Eu te ligo! Beijos, te amo!

Nem notando o que dissera, a fada da mente continuou seu trajeto sem olhar para trás. Já Sky, arregalou os olhos e continuou parado no mesmo lugar.

- Espera, o que!?

••••••

revisado!
(11/06/2022)

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora