016.

6.3K 670 209
                                    

Para Ully, era algo novo não poder ver o que se passava na mente de outra pessoa. Tudo bem que, haviam pessoas que tinham uma mente mais contida e mais fácil de se lidar, como por exemplo, a de Sky.

A mente do mesmo era algo mais calmo para a garota, já que ao contrário do de todas as outras pessoas, Ully conseguia não invadir a mente do loiro involuntariamente, só se realmente quisesse. Ela não sabia o porque de isso acontecer, mas gostava do fato de poder respeitar a privacidade dele, além de ser bom ficar ao seu lado sem pensamentos aleatórios os atrapalhando.

Mas, ali naquele momento era uma situação completamente diferente. A mente de Beatrix era uma total incógnita para Ully. A garota não conseguiu ver nada além de escuridão. Era como... se não houvesse nada ali ou como se uma barreira a impedisse de ver alguma coisa.

E isso foi o suficiente para uma chuva de paranoias e desconfianças cairem em cima da fada da mente, que só percebeu que estava parada encarando Beatrix, quando viu a mesma a encarar e sorrir de lado.

- Algum problema, Ully? - Perguntou Beatrix. A de cabelos escuros balançou a cabeça para os lados, espantando os pensamentos que corriam de um lado para o outro dentro de sua cabeça.

- Não. - Disse simples, desviando seu olhar para Riven, que tentava abrir outra porta de madeira.

- Está trancada. - O garoto disse. - Adoro portas trancadas. O que será que tem aqui? - Pergunta o mesmo, se afastando da porta.

- Eu não sei. - Respondeu Sky, olhando para o amigo. - Mas só o Silva tem a chave.

- E como a gente entra? - Perguntou Bloom.

- Ué, não entramos. - Retrucou Ully, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Mas pode ter coisas ali. - Insistiu a ruiva. - Foi por isso que desci aqui!

- Quando eu encontrar o Silva, eu peço para ele abrir. - Disse o loiro, dando de ombros.

- Sky... - Começou a fada do fogo. - nós...

- Quanto mais dizer não, mais ela vai insistir. - Disse Riven. - Desiste.

- Precisamos falar sobre consentimento? - Perguntou Beatrix retoricamente.

Ully revirou os olhos, se virando para a garota e cruzando os braços.

- Porque estão aqui mesmo? - Perguntou, dividindo seu olhar entre a garota ali parada e Riven atrás dela.

- Pra ficar do lado da Bloom. - Respondeu a garota de maneira simples.

- Ela não precisa da ajuda de alguém que postou um vídeo zoando nossa amiga. - Respondeu a de cabelos escuros, sentindo sua paciência indo embora.

Juntando o fato de Beatrix ter postado um vídeo ao qual zombavam de Terra, com o atual fato de não conseguir saber o que se passava na mente da garota e nem o porque de não conseguir, Ully estava prestes a perder o fio de razão que ainda tinha.

- Sei que o vídeo foi exagero, mas eu não disse nada. - Disse Beatrix. - Eu só estava lá. Se quer ficar brava com algum de nós, fique com o babaca do seu amiguinho que está espalhando pela escola toda sobre a Bloom ser uma trocada.

A fada da mente desviou se olhar para Riven, que olhou indignado para Beatrix.

- Não é bem assim que eu achei que você me foderia hoje, Bea. - Disse o garoto.

Ully andou irritada até o mesmo, sendo seguida por um Sky também estressado.

- Isso é sério!? - Disse a garota. - O quão babaca você consegue ser?

- Qual o seu problema, Riven? - O loiro exclamou.

Riven apenas revirou os olhos.

- Já devia saber que não sou uma das melhores pessoas, Lily. Afinal, não é você quem sabe de tudo? - Ele responde, olhando para a mais baixa a sua frente e depois para o loiro atrás dela. - E nem vem, santo Sky, tô fora de ouvir seus sermões.

E então ele sai, deixando uma Beatrix sorrindo vitoriosa para trás.

- Não se preocupem, está tudo bem. - Disse Bloom, em uma tentativa de acalmar os amigos.

- Não, não está. - Respondeu Sky, indo atrás do amigo.

Bloom suspirou, olhando para Ully, que por sua vez, encarava Beatrix e seu sorrisinho de lado.

- Eu não sei qual é a sua. - Começou a fada da mente, fazendo com que as duas garotas a olhassem. - Mas eu não confio e não gosto nada de você e acho bom você ter cuidado ao se aproximar demais dos meus amigos pra depois ferrar com eles.

- Oh... - Beatrix sorriu ainda mais. - Isso é uma ameaça, querida?

- Não. - Respondeu Ully, dando as costas para a garota. - Ameaças são quando não temos a intenção de cumprir tal ato; está mais para um aviso... querida. - Completou ela, saindo pela porta e deixando uma Bloom surpresa para trás.

•••

A fada da mente bufou irritada ao chegar bem no meio da discussão dos dois garotos, que gritavam um com o outro.

- Eu gosto da Beatrix! - Exclamou Riven, gesticulando irritado com as mãos. - Ela e a Ully são as únicas pessoas que me tratam bem e gostam de mim pela pessoa que eu sou dentro dessa merda de escola.

- E o que eu sou no meio disso tudo? - Questinou Sky.

- Um cara que se acha melhor do que eu. - Retruca Riven. - E porque está me enchendo o saco? É você quem tem namorada. - Continuou ele. - Para de ficar dando em cima da Ully se ainda está junto da miss princesinha.

- Só que não é isso que está rolando! - Sky respondeu, tentando se defender.

- Ah, é? Mas é o que todo mundo vê! - Retrucou Riven. - É o que a Ully vê. Ela é uma boa pessoa e eu só te peço para não bancar o babaca igual ao que eu sou e magoa-lá, e nem ficar de cu doce com a Stella enquanto deixa a garota esperando a sua boa vontade. Ela não vai te esperar para sempre, Sky. - Ele disse por fim, se virando para ir embora dali. - Ah, e...

Ele então olhou para a figura de Ully, que até então, ouvia a discussão dos dois de uma distância considerável, pensando não ter sido notada ali, o que claramente era um engano.

- Foi a Stella que me contou sobre a Bloom ser uma trocada. - Ele contou, finalmente se retirando dali. Ully absorveu a informação, pensando em como Stella a confundia com suas ações contraditórias.

Sky então olhou para trás, vendo a garota ali parada. A de cabelos escuros suspirou, vendo-o andar em sua direção e dizer:

- Precisamos conversar.

••••••

Sky e Ully, pfv se peguem logo, tá todo mundo implorando.

revisado!
(11/06/2022)

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora