Capítulo XXV

31.9K 2.9K 1.7K
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Mude a sua mente e mude de novo,
porque nada é permanente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

aviso: este capítulo será em dois
pontos de vista, intercalando entre
Ada e Jacob.

──────
ADA SWAN
──────

— Você vai na festa na casa dos Cullen, Ada? — Jessica pergunta quando encontro com ela antes da cerimônia de formatura. Ela estava elegante com a beca de formanda e, como sempre, não conseguia parar de falar sobre as novidades.

Mas, dessa vez a novidade me interessava e assenti, totalmente animada.

— Sim! — Quase urro, os olhos bem abertos e um sorriso de orelha à orelha. — Meu corpo pede por música alta, comida à vontade e bebidas!

— Como senti sua falta na cidade, Adazinha! — Jess me abraça, pulando e eu pulo junto com ela, animada. — Bella não sabe como ser adolescente!

— Bella nasceu com oitenta anos, Jess. — Rio, abraçando minha amiga de volta.

O diretor chama Jess, que logo se despede e vai para as cadeiras onde os formados ficariam. Bella já estava lá, usando sua beca. Toda a família Presas já estava aqui, prontos para poder prestigiar a formatura de Edward, Alice e Jasper, como se não tivessem feito isso milhares de vezes no passado.

Passo por eles, e o chefe do clã sorri para mim, junto de sua esposa que me cumprimenta. Sorrio sem mostrar os dentes, dizendo um olá breve e continuo meu caminho. Reviro os olhos, procurando por Charlie e o encontro duas fileiras atrás de Bella, segurando uma câmera em mãos, pronto para filmar o momento da sua filha mais velha.

Vou até ele e me sento ao seu lado.

— Veio preparado, papai coruja. — Faço graça, me recostando na cadeira e cruzando os braços. Queria poder colocar as mãos nos bolsos, mas por ser uma ocasião especial, eu estava usando um vestido cinza e longo, de mangas curtas e com duas aberturas dos lados que iam até o joelho. Nos meus pés, meu all-star branco e preto deixava o look ainda mais estiloso.

Nunca fui de usar vestidos longos, por ser pequena, mas desde que ganhei pelo menos vinte centímetros depois da transformação, eu podia usar e abusar de saias mais longas.

Charlie me repreendeu com o olhar, mas logo voltou a olhar para sua câmera e ver se estava tudo nos conformes.

— Logo você vai estar se formando, Ada, e pode ter certeza que vou fazer a mesma coisa.

Sorri para ele, deitando minha cabeça em seu ombro e vendo Jessica super ao palco para começar a fazer seu discurso de oradora. O discurso de Jess é bonito e inspirador, e arranca palmas de todos os alunos e pais quando acaba. Sorrio para minha amiga, ficando de pé junto de alguns pais e bato palmas. Realmente, ela tinha se superado dessa vez.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora