Chapter 6

519 63 36
                                    


"Então, Hongjoong, Mingi, o que foi tudo aquilo lá naquela hora?" Yeosang questiona com sua boca cheia de maçã do amor, fazendo Hongjoong tossir alto.

"Hongjoong é meu namorado!" Mingi responde um pouco alto demais, e a vermelhidão de suas bochechas vermelhas é visível mesmo no escuro da noite. "Eu gosto dele e ganhei um prêmio 'pra ele, então eu beijei ele." Pela expressão em seu rosto, o ruivo parece estar prestes a morrer.

"Quando vocês planejavam nos contar?" San pergunta, tentando esconder a tensão implícita em sua voz.

"Não sei." Hongjoong diz, cobrindo seu rosto atrás de suas pequenas mãos. "Eu não achava que tudo isso fosse acontecer hoje, meio que esperava fazer isso mais tarde?"

"Não há momento melhor que o presente, babe." Mingi sibila, inclinando-se para lhe dar um beijo, que com certeza foi doce e pegajoso demais.

San não sabe como deveria se sentir.

"Bom, estou feliz por vocês dois." Diz no lugar, e é a verdade, mas não tem certeza do porquê se sente fora de lugar. "Já 'tava na hora; se eu tivesse que ouvir o Hongjoong choramingando sobre o quanto ele gosta de você mais uma vez-"

"Okay! Já deu! Próximo assunto!" Hongjoong levanta sua voz, dividido entre tentar se esconder e tentar enforcá-lo. O resto do grupo ri de acordo, apresentando suas melhores imitações de Mingi ou Hongjoong, e o casal se encolhe pela vergonha.

"Mas, vocês são fofos juntos," Yunho mexe suas sobrancelhas. "É tipo um Bis Xtra se apaixonando por um Mini Bis, aqueles menores que o tamanho de uma mordida e muito bons de comer no cinema."

"Você não podia pensar numa comparação melhor?" Hongjoong suspira, passando a mão por seus fios vermelhos.

"Sei lá? Não é todo dia que você vê um gigante se apaixonar por um bebê."

Hongjoong atira sua embalagem de plástico em Yunho.

Todos riem, e San se pergunta por um instante se talvez seria assim que eles reagiriam se ele e Wooyoung fossem um casal de verdade, se tudo seria do mesmo jeito, se tudo seria confortável.

Há um cutucão vindo do seu lado, e Wooyoung está o encarando enquanto mastiga audivelmente seu doce.

Você 'tá bem? A pergunta é evidente em sua expressão, e San é rápido para assentir.

Todos estão conversando, e o mais novo afasta seu olhar.

Eles não voltam a tocar nesse assunto.

------------------------


Exceto que eles voltam sim, quando Wooyoung está trocando suas roupas de sair pelo — seu — pijama, e o mais velho está ocupado notando como o tecido fino das calças fica bem solto nos tornozelos do menor, ainda que fique justo nas coxas.

"Você 'tá bem?" Ele pergunta, passando a gola de uma blusa enorme pela cabeça, vestindo-a, enquanto San abre espaço em sua cama para caberem os dois.

"Eu? 'Tô bem, por quê?" O mais novo não responde por um momento, levando seu tempo para embrulhar seguramente o restante de sua maçã arruinadora de dentes.

"Você parecia estranho mais cedo, quando descobrimos que o Joong e o Mingi estão namorando." Acaba de enrolar a maçã para começar a procurar e catar farelos inexistentes da pelúcia de leão-marinho. "Só queria ter certeza que você 'tava bem."

The Flowers I've Bloomed For You  [TRADUÇÃO PT-BR]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora