Cap.22: Verdade seja dita.

141 11 0
                                    

Bem ainda falta um único capítulo (na verdade são dois, mas como eu me confundi em alguns eventos vou fazer esses dois capítulos virarem um) para eu finalmente escrever essa história do meu jeito. Então simbora ler o esse capítulo.

-----------------------------------------------------------

No capítulo anterior de Um Javali Apaixonado ;

O flashback da Noriko acabou, agora voltamos com o Elf contando a história dela para o Jyugo.

______________________________________

Pov ; Terceira pessoa.

Elf - Oh? Então até você acabou fazendo esse tipo de cara. - Diz ele sorridente vendo Jyugo com olhos arregalados e uma expressão espantada.

Ele - É verdade que nós tratamos Noriko Sanzou, mas você realmente acha que esse é o principal motivo, de ela ter mudado tanto? - Falou ele colocando sua mão esquerda em sua cintura. - Mesmo se nós tivéssemos feito nada, o destino dela podia acabar sendo o mesmo. Não importa o quão especial um poder ou uma existência é, as pessoas negam o que é diferente delas mesmas. O destino daquela mulher foi esmagado pelas "pessoas", esse fato nunca irá mudar. - Explicava ele quase que imóvel.

Jyugo ouvia atentamente o que Elf dizia.

Elf - Abandonada pelos pais e traída pelo mundo, a única razão de viver daquela mulher é Enki Gokuu, a primeira pessoa a resgatá-la. Ele a salvou, salvou o mundo e passou por muitas dificuldades, tudo sozinho. "Por que ele está preso? Por que as pessoas estão o chamando de assassino", "é exatamente como eu era". - Tentou falar ele a última parte com uma voz mais fina.

Elf - Foi isso que ela pensou. - Falou ele com um leve sorriso no rosto.

Jyugo - Por isso que ela ajudou o Enki a fugir... - Disse o garoto enquanto suava frio.

Elf - Isso mesmo. Noriko Sanzou está tentando provar a retidão do Enki com suas próprias ações. Mesmo sendo impossível fazer isso. - Disse o menor soltando um sorriso no rosto.

Jyugo - "A retidão de Enki... É sobre ele ser um assassino...? Não... Não é isso. É outra coisa....... Ele não se parecia em nada como na história desse cara. Pelo contrário, Enki é o tipo de cara que iria se opor a essas pessoas. Por que alguém assim cometeria assassinato? Que motivo ele teria... Para trair sua própria... " - Assim que o garoto iria terminar de pensar nas hipóteses do acontecimento, a ficha havia caído em sua cabeça.

Jyugo - ...Não pode ser, você... - Falou espantado o garoto enquanto olhava para um Elf sorridente.

Fora da cúpula

Houdzuki - A nee-san sempre teve fé. As pessoas, este mundo, ela queria salvar a todos. Mas todos eles a traíram. Só porque ela tinha um poder diferente dos outros, ela foi tratada como um monstro e presa em uma caverna. Ninguém ouvia ou acreditava nela. Mesmo que ela tenha tentado ajudar as pessoas de novo e de novo. Ela tentou salvar as pessoas tantas vezes, se dedicar ao bem deste mundo. Mesmo quando esses sentimentos eram esmagados, ela ainda queria proteger os outros... Salvar mesmo que somente uma pessoa. Que parte disso é monstruosa. - Falou ele serrando os punhos enquanto ficava de cabeça baixa olhando para o chão. - A nee-san não mente. - Falou ele com um pouco de raiva em suas palavras.

Flashback On ( Pensei que já tinha me livrado disto)

Houdzuki estava com uma aparência mais jovem, igualmente sua irmã. O flashback se passa mais ou menos em alguns meses depois que Enki é preso. E Houdzuki aparentemente havia visitado Samon recentemente.

Houdzuki estava sentado em uma cadeira que ficava em uma sala estranha. Em sua frente havia uma mesa, e na frente da mesa havia sua irmã que também estava sentada em uma cadeira identifica a dele.

Um Javali Apaixonado (Inori Hakkai X ReaderMale)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora