Cap.20: Até você odiar este mundo (FIM)

87 10 0
                                    

No capítulo anterior de Um Javali Apaixonado ;

"... Eu estive meramente sonhando por um longo tempo. "

Obs: O capítulo é grande.... Mais de 3.000 palavras... É grande.

______________________________________

(...... Eu to feliz que finalmente este flashback vai parar, já não aguentava mais ter que guardar meus rascunho para fazer capítulo novo)

(Obs: as palavras grifadas são os corações, já já você vai entender o que eu estou falando)

Pov ;Terceira pessoa.

Homem bem vestido - Qual é o significado disso... Você não estava nos protegendo naquele lugar? Por que você está aqui... Por que você saiu de lá? - Perguntava com raiva o pai de Noriko.

Noriko - você está errado, pai... Por favor, me escute. - Implorou ela.

Homem bem vestido - Ah... Por que.... Por que... - Se perguntava ele.

Noriko - "O que é isso... Algo está sendo transmitido por conta própria. O coração do pai está fluindo para mim.

??? - Eu cometi um erro tolo. - Falou uma voz semelhante do pai de Noriko, que se transmitir em um som de eco falhado. Essa era a voz do coração do Homem bem vestido.

Noriko - Pare... - Implorou ela com medo, enquanto suava frio.

Coração - Essa existência não deve nunca entrar em contato com o mundo de fora, e mesmo assim... Eu estava assustado, e consequentemente apenas a prendi. Eu fingi não ver. - Continuava a lamentar o coração do pai de Noriko.

Noriko - Pare... - Continuou a implorar, enquanto colocava suas mãos em seus ouvidos, para não escutar mais aquela vizinhança, mas aquilo foi em vão.

Noriko - "O coração dele está.... Ecoando nos meus ouvidos. Pare... Eu não quero ouvir" - Pensou ela desejando que aquilo fosse apenas um pesadelo.

Coração - Essa criança certamente veio para se vingar de mim e de meu clã. Para usar aquela poder para matar a mim, quem a confinou. - Continuou a voz do coração a falar.

Noriko - Você está errado, eu não guardo nenhum rancor contra você nem nada, pai! Eu não estou pensando em te matar! - Gritou ela correspondendo as insinuações que o coração dizia.

Noriko - Pai, por favor, escute... O meu poder... - Antes de terminar sua frase, ela é interrompida por seu pai.

Homem bem vestido - Por que você sabe... Como eu pensei, você tem espiado dentro dos corações das pessoas. Você rouba o nosso "Shi" E até lê nossas mentes. Qual é o seu objetivo? - Perguntou ele com raiva e medo em suas palavras.

Noriko - N-não... - Antes de terminar sua frase, ela começa a ouvir novamente o coração de seu pai.

Coração - Mesmo eu... Mesmo eu pensando que tinha me livrado de você! - Gritou a voz.

Noriko recebeu a sensação de um choque em seu corpo ao ouvir aquilo, com seus olhos arregalados, ela não conseguiu acreditar em tão palavras.

Coração - Sua existência só consegue causar dor aos outros. Esse poder é amaldiçoado. Minha família tem sido encarregada de selá-la a séculos. - Falou a voz.

Noriko - "A voz do coração... Suas palavras estão mais nítidas que antes" - Pensava ela ouvindo o coração de seu pai.

Mas... Ninguém ali sabia que estavam sendo filmados por uma câmera, que transmitia tudo o que acontecia em tempo real para um monitor que ficava em uma sala.

Um Javali Apaixonado (Inori Hakkai X ReaderMale)Where stories live. Discover now