— Pai, é hoje não é? Que você e o papai Yoongi vai buscar o Jisung do orfanato? — Minji perguntou fazendo seu achocolatado, ela não gostava de café.
Yoongi pareceu animado, se fosse para medir o tanto de animação com aquilo, Yoongi ganharia de lavada, não que Jimin não estivesse animado também, mas Yoongi estava de um jeito que chegava a ser estranho. Minji e Jinwoo tinham ido algumas vezes no orfanato para conhecer Jisung, já que como eles eram parte da família a opinião dos dois valia muito naquilo e não foi muito diferente do que aconteceu com Yoongi e Jimin: os dois se apaixonaram por Jisung.
— Na verdade, é amanhã. Era pra ser mês que vem, mas o juiz estava de bom humor e liberou antes do previsto! — Yoongi falou de boca cheia, vendo Jinwoo voltar para a cozinha já vestido com o uniforme da escola — Cadê o pai de vocês?
— Tá trancado no banheiro, — Jinwoo murmurou abrindo a geladeira e pegando uma caixa de leite — provavelmente arrumando pela décima vez o cabelo dele. Ainda bem que aquele não é o único banheiro daqui.
— Agora eu entendo porque minha mãe ficava dizendo que eu quebrei ele. — Yoongi suspirou e levantou da cadeira, indo até o armário dos cereais. — Ah, como eu deveria ter escutado ela.
— Ele ficou traumatizado quando o Jungkook hyung disse que ele nunca mudava o penteado do cabelo e agora ele muda todos os dias. — Jinwoo suspirou, colocando leite num copo. — Até quando aquele cabelo vai aguentar?
— Ninguém sabe, meu filho, — Yoongi deu algumas palmadinhas compreensivas no braço do filho e deixou o cereal sobre a mesa — ninguém sabe.
Na mesma hora, Jimin surgiu na cozinha com seus cabelos pretos jogados sobre a testa, ele provavelmente tinha desistido de fazer algum penteado diferente — eles quase nunca davam certo porque Jimin não entendia nada de cabeleireiro e tinha o cabelo liso demais, ele provavelmente deveria culpar sua genética por isso.
— Bom dia, — ele falou com um meio sorriso deixando um beijo na bochecha dos três ali presentes — e vocês dois estão quase atrasados pra escola, mocinhos.
— Pai, mas foi você quem passou meia hora no banheiro. — Minji disse franzindo a testa e com a boca cheia de pão. — A gente 'tá no horário e... Hoje é meu aniversário, eu preciso mesmo ir pra escola?
— Você tem prova, Jinji, e se perder a prova vai ficar de recuperação, quer mesmo ficar de recuperação nas férias? — Jimin disse e levantou uma sobrancelha enquanto sentava na cadeira ao lado de Yoongi.
— Não, definitivamente não. — Minji falou negando com a cabeça várias vezes. — E eu odeio a escola. Prova logo no dia do meu aniversário!
— Eu também odiava, ainda bem que sai já tem mais de dez anos. — Yoongi fez careta e encheu uma xícara de café.
— Yoongi, querido? — O Min olhou para Jimin — Você percebeu que está se chamando de velho? — Jimin murmurou e Yoongi quase engasgou com o café. — Eu imaginei. E todo mundo odeia a escola, Minji, eu também odiava quando ia, mas infelizmente se você quiser ter um futuro bom pela frente, precisa ir.
E Yoongi saiu da cozinha dizendo que iria chorar na frente do espelho vendo seus cabelos brancos — mas na verdade ia apenas trocar de roupa, não tinha como sair de casa usando apenas um pijama de ursinhos, ninguém já o levava a sério, imagina se fosse fazer algo daquele jeito?
— Nunca iria imaginar que virar jogadora de basquete seria tão difícil. — Minji fez uma careta entediada.
— Sua altura também não ajuda, Jinji. — Jinwoo disse como quem não quer nada é por pouco não ouviu um xingamento por parte da garota. — Mas pensa pelo lado bom, ano que vem você já pode começar a jogar pela liga adolescente aqui de Seul.
ČTEŠ
Eu, Yoongi e as crianças | YOONMIN
FanfikceDepois de sua esposa Yura morrer, Jimin é deixado para cuidar de seus dois filhos, Jinwoo de seis anos, e Minji, de quatro, sozinho; por causa disso, tem dois empregos, um babá, Jungkook, e seu melhor amigo, Yoongi. Quando Jimin descobre que precisa...
Foto em família
Začít od začátku