Cap. 18

259 15 0
                                    

Any Gabrielly – sexta-feira

-Sina: ...aí meu Deus- pega o teste- Any que amor é esse, é literalmente bizarro- lágrimas escorrem do seu rosto.

-amiga você está mesmo grávida, parabéns- abraço ela chorando também... depois de um tempo nos soltamos do abraço.

-Sina: como vou contar pro Noah?- seca suas lágrimas.

-consegue segurar até amanhã?

-Sina: acho que consigo, estou tão feliz mas ao mesmo tempo tão assustada- escutamos um choro desesperado, ela guarda as coisa correndo e vou até a sala.

-o que aconteceu?- pego Luiza do colo do Josh aos prantos.

-Luiza: mamamaiii tetê.

-Josh: ela estava bem no mercado foi entrar no carro ceçou a chorar- ela começa a procurar meu peito- ela está morrendo de sono.

-sim, vou fazer ela dormir, deixem as coisas na cozinha eu arrumo depois-eles vão até a cozinha- filha você não precisa chorar assim, a mamãe sempre vai estar com você, não precisa se desesperar, mamãe no coração- coloco a mão no coraçãozinho dela- neném no coração- coloco a mão dela no meu coração- e não demorou nada e ela dormiu.

Fui até a cozinha e os meninos estavam bebendo uma cerveja, já tinham guardado todas as compras, começo a fazer janta e Sina vem me ajudar.
Foi tudo calmo, conversamos, rimos, comemos, os meninos arrumaram a cozinha e fomos dormir.

[...]

Acordei faz tempo fiquei sem sono,
não demorou muito pra Lua acordar e fomos pra sala, ela ficou mamando o tempo todo, está carente, enjoadinha, levantei pra comer alguma e pegar uma fruta pra ela.

Não temos planos pra hoje, vamos pra praia a tarde e quero ir no shopping com a Sina mais tarde. Vamos sair pra almoçar em um lugar chique amanhã e preciso comprar uma roupa pra minha neném.

-Sina: você madrugou hein, porque acordar tão cedo?

-perdi o sono, e logo essa pequenina acordou e viemos pra cá.

-Sina: posso me arrumar pra ir no shopping ou vamos à tarde?

-pode se arrumar, você fica com ela só um minuto pra eu buscar a roupa dela- Sina assente e senta ao lado dela, entro no quarto de fininho pego a mala de mão da Lua e pego uma roupa pra mim- voltei.

Ela vai pro quarto dela e eu vou trocar minha manhosa, troca a frauda dela, coloco um vestidinho rosa uma sandalinha branca e um laço rosa no cabelo. Eu coloco um chopped e um shorts jeans.

Coloco um bilhete na geladeira dizendo que vamos sair. Quando coloco Luiza no carrinho Sina chega pronta, e uau ela está linda, com um vestido verde um bolinhas brancas e uma rasteirinha prata.

-olha que gata a mamãe mais linda desse mundo- falo e ela ri- vamos porque se os meninos acordarem vão querer ir junto.

-Sina: vamos.

O shopping é próximo daqui então fomos andando mesmo, quando chegamos no shopping e fomos numa loja com roupas só femininas, eu e a Sina ficamos encantadas com as roupas que tinha, Luiza já tinha dormido a um tempinho, nós escolhemos nossas coisas e fomos pra uma loja de bebê, eu comprei um vestido pra Lua, e Sina um sapatinho branco pra entregar pro Noah, e também uma caixinha pra colocar o sapatinho e o teste que ela vai comprar pra fazer.
Fomos na farmácia ela comprou o teste e eu comprei fraudas e uma pomada porque tá acabando.

Compramos tudo e fomos pra casa, os meninos já tinham acordado, eu fui guardas as coisas no quarto e Sina foi no banheiro e arrumar a surpresa.

Cheguei na sala e Josh estava brincando com a sua pequenina, sentei ali e Noah se sentou na poltrona do lado e começou a conversar com Joshua.

-Sina: Noah quero falar com você- ela estava nervosa e ele meio que se assustou.

-Noah: quer ir no quarto?- ela nega- então fala to ficando preocupado- Josh me olha confuso.

-Sina: é...- ela olha pra mim e eu assinto- ... toma- ela entrega a caixinha pra ele e ele franze o cenho.

-Noah: você está estranha- pega a caixinha, estava tudo em silêncio até Luiza prestava atenção. Ele abre a caixa e fecha rápido- não- ele começa a chorar de soluçar e eu observo sorrindo, Sina encara ele sorrindo também e Josh está sem entender, ele levanta e abraça ela ainda chorando e ela começa a chorar também, Josh está bravo por não entender nada.

Depois de um tempo eles soltam o abraço e Noah pega a caixinha pra mostrar pro Joshua que está boiando, ele abre a caixa e fica de boca aberta, intercala em olhar pra mim, pra Sina e pro Noah.

-Noah: eu vou ser pai cara- eles se abraçam.

-Josh: parabém cara, parabéns Sina- abraça Sina.

-eu já dei parabéns pra Sina, então... parabéns Noah- abraço ele.

-Noah: meu Deus amor a gente é pais agora- senta com sina ao seu lado- oi neném do papai eu já te amo- passa a mão na barriga da Sina- como descobriu?

-Sina: a louca da Gabrielly entrou no assunto e eu disse que a gente já tinha conversado sobre aí ela gritou dizendo que eu estava grávida...- interrompo ela.

-e estava mesmo.

-Sina:... aí ela comprou um teste e deu positivo.

-eu vou contar seu segredo Sina... Noah ela estava com medo de você não querer, acredita?

-Noah: não acredito que essa possibilidade passou na sua cabeça.

O dia passou e ficamos um pouco em casa e depois fomos pra praia, passamos o dia lá.

Luiza passou o dia dormindo e como ela estava enjoada não acordei ela. Só quer meu colo nem Joshua ela quer, está nascendo os dentinhos dela e ela está irritadíssima, Josh comprou um mordedor e ela até gosta e ajuda muito mas tem hora que ela se irrita até com o mordedor que é o que ajuda ela a se aliviar da dor, mas até entendo deve irritar muito essa dor.

The love is fast Where stories live. Discover now