Cap. 13

291 17 0
                                    

Josh Beauchamp – sexta-feira

Vocês já devem saber como anda nossas vidas... e devem estar pensando que fomos rápidos demais, eu sempre senti algo a mais por ela mas não queria que isso passasse na minha cabeça, mas decidi deixar isso pra trás e tentar algo com ela, estamos ficando, morando junto, isso foi arriscado mas a gente se deu bem e decidimos assim, se não der certo a gente dá um jeito.

Combinei com o Noah pra ele ficar com a Lua pra sairmos hoje, essa é a primeira vez que saímos sozinhos, sempre vamos caminhar com Luiza depois do trabalho, e dessa vez vamos comer sushi. Estamos indo levar o leite na casa do Noah e da Sina. Deixamos lá e fomos jantar. Eu reservei uma mesa mais afastada, aliás é nosso primeiro encontro, tenho direito de querer privacidade com a minha garota.

Fizemos nosso pedido e ficamos conversando, sobre infância, vergonha alheias, sobre tudo, terminamos de comer e ela quis uma sobremesa, também não pude resistir.
Terminamos de comer e fomos até o carro.

-antes de irmos pra casa podemos passar naquela praça- aponto pra praça que foi onde eu assustei ela uma vez e fui na casa dela pela primeira vez.

-Any: claro vamos- sentamos no banco e ficamos em silencio- eu amo as estrelas, e a lua também, o sol também, mas as estrelas me trazem lembranças boas, ficava horar olhando elas quando era pequena, vivia fazendo pedido para as estrelas cadentes- disse sorrindo.

-então aproveita e faz um pedido pra aquela ali – digo apontando pra uma estrela cadente que passava bem na nossa frente.

-Any: faz um também- fechamos os olhos e fizemos os pedidos- fez?

-fiz... você disse que ama olhar as estrelas...- ela assentiu- promete pra mim que essa noite estrelada você nunca vai esquecer.

-Any: prometo- disse sorrindo.

-essa noite junto com você me faz lembrar quando nos víamos sempre na lanchonete, e desde então eu sabia que você seria especial, algo me dizia que devia me aproximar, e quando fiz foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você trouxe luz na minha vida escura e sem graça, Luiza me faz dar sorrisos sinceros, eu sei que nunca vou substituir o pai dela, mas quero que ela confie em mim como um pai, e espero que meu pedido que fiz a estrela se torne real... você aceitar o meu pedido...- ela me encara confusa- aceita ser minha namorada?- eu estava nervoso, muito nervoso os olhos delas se encheram de lágrimas, os meus não estão diferentes.

Ela estava demorando muito pra responder, me deixando mais nervoso ainda, ela me encarava como se a ficha dela não tivesse caído, eu coloquei a mão no bolso e tirei uma caixinha vermelha aveludada, olhei pra ela de novo e ela deixou rolar as lágrimas que tanto segurou.

-Any: pergunta de novo pra eu ter certeza que não é um sonho- ela falou baixinho.

-você, Any Gabrielly aceita namorar comigo?

-Any: ...claro que aceito- também não contive as lágrimas e nos beijamos, um beijo calmo mas cheio amor.

-essa é a sua- apontei a aliança que seria dela- e esse é minha- apontei a minha- deixa um colocar em você- ela estendeu sua mão trêmula e coloquei a aliança no dedo dela, entreguei a caixinha pra que ela colocasse em mim.

-Any: achei lindo- diz colocando a aliança no meu dedo.

-nem acredito que agora você é minha namorada- ela me dá um selinho- agora vamos pra casa?

-Any: vamos- fomos até o carro e fomos pra casa- não vamos buscar Lua?

-não, ela já está dormindo- mostro meu celular com a conversa do Noah dizendo que ela já dormiu- então essa noite é nossa- falo olhando pra ela e ela cora.

Aaaaaaaaaaa eu não estava preparada pra isso.

Não se esqueçam de votar 🌟

The love is fast Onde as histórias ganham vida. Descobre agora