Cap. 2

526 28 0
                                    

Any Gabrielly - Sexta-feira
00:08 am

É, a semana passou voando e dei graças a Deus por isso. Estou na frente da lanchonete, dando de mama esperando a chuva passar. Hoje o dia foi agitado, só um banho e minha cama. Dormir com esse barulhinho de chuva, vou dormir ate melhor, amanhã não tenho que acordar cedo.

-que horas essa chuva vai passar...- pergunto mexendo no cabelo de Lua dormindo no meu colo.

-Josh: eu acho que não vai passar tão rápido

-meu Deus Joshua, quer me matar- ele solta uma risada nasal.

-Josh: desculpe...mas como eu estava dizendo, pelo que parece essa chuva não vai passar tão rápido.

-é... estava dizendo pra mim mesma que ela passaria logo, mas sei que não vai...

Ficamos um tempo sem dizer nada, eu olhando a chuva e ele olhando pra um lugar aleatório.

-Mas olha o bom, ela faz a gente refletir, você olha ela caindo e parece que se desliga.

Ele me escutava com tanta atenção, pra ser bem sincera eu disse isso com um proposito: faze-lo refletir. É vocês não devem estar entendendo né. Josh é um menino atraente, muito gato, um corpo musculoso, olhos extremamente marcantes, são tão marcantes que você consegue lê-los. Ele tem o olhar fundo as vezes, cansado, triste, e isso me faz querer me aproximar dele, descobrir o que faz ele ter esse olhar, ele parece só, mesmo com várias meninas se jogando nele. Eu consegui fazer ele refletir, ele parece não ter tempo de fazer isso.

-Josh: é... ahn... você quer uma carona pra ir pra casa?- fala coçando a nuca.

-oh... não, não quero te atrapalhar, se a chuva não passar eu peço um taxi.

-Josh: ahn... ok... a chuva não vai passar, e eu serei o seu taxi, diga o endereço, ponto de referência, que te deixarei em casa, e sem cobrar- fala num tom brincalhão me fazendo rir.

-como eu já te disse, não quero te atrapalhar e está tarde.

-Josh: e não irá, não farei nada amanhã cedo, então não tem problema o horário- eu abri a boca pra negar mais uma vez mas ele foi mais rápido- não aceito não como resposta.

-ok então, você venceu.

-Josh: ok então- disse com um sorriso largo no rosto- vou trazer o carro aqui na frente pra essa pequena não pegar chuva.

Ele foi trazer o carro mais perto e fomos pra casa, fomos conversando e escutando as músicas que tocavam no rádio. Não demorou muito pra chegarmos na minha casa, cerca de uns 20 minutos, a chuva deu uma diminuída só está garoando agora.

-muito obrigada e desculpa atrapalhar- digo abrindo a porta do carro com Luiza nos braços.

-Josh: de nada, e como eu já te disse, não atrapalhou em nada.

-ok então, até a próxima- eu disse isso porque sei que nos veríamos na lanchonete de novo- e quando quiser ou precisar conversar estou aqui... ou na lanchonete é claro... boa noite.

-Josh: boa noite Gabrielly- ele diz com um sorriso lindo no rosto.

Algo em mim diz pra se aproximar dele, conhecer ele. Eu não sei porque isso, mas é mais forte que eu.

Tive que acordar Lua pra dar banho nela e depois ela dormiu, ele devia estar cansada, Sabina estava carente e não parava de pegar ela no colo. Agora é minha vez de dormir depois de um banho bem quentinho.

[...]

09:30 am
Confesso que fazia tempo que eu não dormia tão bem, Lua só acordou uma vez pra mamar e agora de manhã, eu precisava dessas horas de sono.

The love is fast Where stories live. Discover now