Adrenalina

6.1K 460 510
                                    

Faziam dois meses que Cooper havia ido embora. Alina sentia saudades, mas ver Clint e Hill com frequência fazia com que ela sentisse uma certa paz, como uma certeza de que ele estava bem, mesmo que nenhum dos dois falasse nada com ela.

As revistas não pararam de publicar matérias sobre ela, o que a decepcionou um pouco, porque uma pequena parte sua achava que alguma hora eles esqueceriam o assunto da "filha perdida". Essa parte dela provavelmente se esqueceu de que ser uma Stark, perdida ou não, era motivo suficiente para se terem pessoas falando de você o tempo todo.

Mas Alina estava aprendendo a lidar bem com isso, e sua forma de se distrair era fazendo novas atividades. Ela havia realmente começado a aprender luta com Natasha, e embora a ruiva não se esforçasse fisicamente por conta da gravidez, ela passava horas na sala de treinamento dando instruções para a garota que estava começando a se sair bem.

Uma outra coisa que ela também havia começado a aprender com a ruiva, era a bela linguagem russa. Aquilo não havia sido totalmente proposital. Convivendo com Natasha, Alina percebeu que ela falava muito em sua língua materna quando conversava consigo mesmo. A jovem acabou prestando atenção e absorvendo algumas coisas, e quando conseguiu compreender e responder uma das frases de Nat, a espiã ficou impressionada e se ofereceu para ensina-la um pouco, o que ela prontamente aceitou.

Embora não quisesse deixar os amigos, Alina também havia saido do Midtown, assim como disse que faria. Ela não podia nem ir a sorveteria mais sem ter câmeras apontadas pro seu rosto, quem dirá a escola. Agora ela estudava em casa, monitorada pelos pais e por instrutores muito bem preparados que Tony havia escolhido a dedo. Ela também gostava de aprender com o próprio pai, ou com o doutor Banner quando passava algum tempo com ele e com Tony nos laboratórios.

E por falar em pais, sua relação com Pepper era cada dia melhor. A loira era tão naturalmente uma mãe que Alina tinha dificuldade em se lembrar que não era sua filha biológica, e ela também não fazia muito esforço em pensar nisso. Pepper era sua mãe agora e seria para sempre.

Morgan era a única que havia vindo tendo problemas ultimamente. Não se sabia exatamente o que estava acontecendo com ela, mas a garota estava mais agarrada a Alina e mais distante das outras pessoas do que o normal. Todos achavam que fosse coisa da idade, mas Alina sentia que alguma coisa estava acontecendo, embora a garota não quisesse contar nada para ela.

Alina havia voltado a empresa para trabalhar, mas dessa vez as coisas eram diferentes, embora ela não tivesse muita curiosidade em saber o porquê. Só sabia que agora, por ser da família ela imaginou, Pepper e Tony não costumavam conversar coisas em particular, e a loira pedia a opinião dela sobre muitas coisas, inclusive em áreas mais altas e difíceis. Ela não achava nem um pouco ruim, pelo contrário, se interessava por aquilo.

Para seu alívio, ninguém havia descoberto sobre o que aconteceu entre ela e Cooper em seu aniversário. Aparentemente, mandar Jarvis guardar segredo havia funcionado. Seu pai não havia se importado por ter batido em alguém que claramente mereceu, mas ela duvidava que ele seria tão calmo descobrindo que Cooper havia beijado ela.

Embora se sentisse insegura em relação a Tony com esse assunto, Alina sentia vontade de conversar com a mãe sobre isso. Ela sentia falta de Cooper e queria falar, mas tinha uma certa vergonha de abordar o assunto. Morgan poderia ser sua irmã amada, mas era definitivamente muito criança.

Ela pensou em falar com Natasha, mas pra sua surpresa, assim que tentou abrir a boca, as palavras que ouviu foram: "Se concentre!"

Okay, não era completamente uma surpresa, elas estavam no meio do treinamento nesse exato momento, e Alina havia acabado de atingir dois alvos sem prestar atenção enquanto pensava sobre a sua vida nos últimos meses.

Alina Stark Where stories live. Discover now