Festa a Fantasia

6.2K 519 859
                                    

Olá, olha quem voltou.

Então gente, eu queria dizer que eu estou muito feliz por ver que tantas pessoas estão gostando dessa história, meu coração fica quentinho, sério, vocês não imaginam o quanto eu fico grata ♡♡

Eu também queria avisar que minhas aulas na faculdade começaram, e por isso eu provavelmente não vou ter muito tempo disponível mais. Então se eu demorar um pouco, por favor tenham paciência comigo, é por uma boa causa ♡

Desejo a vocês uma semana incrível e espero que gostem desse capítulo

Beijos, amo vocês!

Ps: Esse capítulo está cheio de referências, vamos ver quantas vocês conseguem pegar ksksksk

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Finalmente chegou o aniversário que estava deixando Alina de cabelos em pé. Não que ela quisesse se preocupar, ou tivesse muita coisa pra decidir, na verdade ela não tinha que fazer nada. Esse era o problema. Tudo estava por conta de Tony, e todos sabiam que deixar Tony Stark preparar uma festa poderia ser uma experiência marcante.

Naquele dia, Pepper mandou Alina pra torre bem cedo. Ela deveria, por ordens dos dois, passar o dia lá com Natasha, Steve e os outros heróis. Ela também receberia a visita de uma cabeleira e maquiadora pessoal pra arruma-la pro aniversário.

Assim que chegou na torre, junto com Morgan, a pequena saiu correndo dizendo que iria procurar o tio Steve, e Alina ficou sozinha na sala, que agora já era familiar pra ela.

Se jogou no sofá e ficou ali, pensando por alguns instantes, se acalmando e dizendo a si mesma que era seu aniversário e estava tudo bem. Até ouvir uma voz conhecida.

- Bom dia.

Alina sorriu fracamente, mas não se deu ao trabalho de virar, apenas disse:

- Você ainda está por aqui.

- Claro, eu disse que estaria até o seu aniversário. - deu a volta no sofá para ficar à sua frente.

- Você sumiu durante a semana inteira, achei que tivesse decidido antecipar a viagem.

Pelo tom de voz, Cooper percebeu que Alina estava chateada. Ele não poderia culpa-la, afinal ele realmente tinha deixado ela no escuro durante a última semana.

- Desculpe por isso, eu recebi algumas... informações, sobre a minha missão. Eu tinha que me preparar.

A garota deu de ombros, e abraçou uma almofada, sem muitas expressões.

- Eu pedi desculpas. - Cooper reforçou.

- E eu as aceitei. - rebateu com certa grosseria, mas depois se arrependeu - Desculpe, o problema não é com você, de verdade. - suspirou.

- Então o que é? - ele se sentou ao lado dela do sofá e segurou seu braço fazendo com que ela parasse de apertar a almofada tão forte.

- Eu não sei exatamente. Talvez o aniversário, estou com medo do que meu pai pode fazer. - ela riu.

- Se acalme, é só uma festa, e seremos só nós aqui, pessoas com quem você já se acostumou. Não é como se fosse um desses bailes que o seu pai tem que comparecer.

Alina Stark Where stories live. Discover now