002.

1K 87 15
                                    

𝐌𝐄𝐄𝐓 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍.

Dias haviam se passado desde o acontecido na Sala Secreta no natal, Sirius provocava Alive a todo momentos desde aquele dia. Ele tentava chamar sua atenção, ele parecia um James Potter com Alice, mandava indiretas, convidava para sair, soltava beijos, a puxava pelos cantos e chamava para Hogsmeade.

— Alice! — chamou Lily

— Lily! — correu e abraçou a amiga.

— Senti saudades sua neste natal, queria ter passado o natal com você. — fez uma cara emburrada rindo.

— Também senti muitas saudades! esse natal foi uma loucura entanto, Você acredita que Sirius quis ficar comigo? — fez uma careta apesar de Lily saber que ela gostava do Black, mas Alice não queria admitir.

— e você beijou ele, certo?

— Não beijei. — falei firme — Você sabe da querida fama dele aqui em Hogwarts, ele faz isso com toda garota e todas cedem fácil pois ele é bonito, eu não vou ser mais uma nesse seu jogo.

— Essa é minha menina, vem cá. — Abriu os braços para um abraço.

— Olhe que meu ego sobe. — Riram juntas.

elas ficaram abraçadas por minutos, conversando sobre vários assuntos além daquele, falavam desde garotos a sobre os NIEMS. Lily era a única amizade verdadeira de Alice, ela era como uma irmã que nunca teve pois era filha unica.

— Alice? — Chamou Lily depois de minutos abraçadas.

— Sim?

— Você percebeu que já faz horas que estamos aqui e o James não passou minutos enchendo meu saco? você fez alguma coisa? — perguntou desconfiada

— Ele amadureceu! ele parou de fazer bullying com o Snape e os alunos do primeiro ano, eu digo que isso é progresso para a maturidade. — rimos juntas.

Um dos meus marotos favoritos chega ao nosso lado, Remus Lupin, ele é tão fofinho conosco e dá conselhos ótimos

— Oi meninas! — falou sorrindo após o abraço.

— está bem Remus? — perguntou Alice.

— Sim, Sim! Estou muito bem e vocês?

— Eu estou muito bem — Lily dando um grande sorriso.

é impressionante o quanto esses dois gostam de sorrir viu, não sei como não ficaram com a boca dormente de tanto sorrir.

— Também estou bem, agora se me dêem licença vou resolver uma coisinha lá no dormitório. — aceno para eles e saio dali, vou no meu dormitório

Escrevo uma carta e escrevo para minha mãe me desculpando por não ter ido passar o natal com ela, já é a 3° vez naquela semana que escrevo uma carta me desculpando, não queria passar o natal com a minha família pois eles sempre falam de pureza de sangue, que eu sou um desgosto por ter ido para a grifinoria pois todos da família Yagami é da sonserina e que deveríamos seguir a Lorde Voldemort pois é apenas a ele a quem devemos acreditar, argh estúpidos.

Pedir desculpas não é fácil. Muitas vezes até achamos que não precisamos pedir desculpas, porque pensamos que a pessoa que magoamos será capaz de perceber que reconhecemos o nosso erro, e nos perdoará sem que seja preciso dizermos nada. Mas também há situações em que nem percebemos que erramos, ou não queremos admitir que falhamos.

Mas é preciso estar atento ao que dizemos e também aos nossos atos. É preciso entender que assumir os nossos erros não é admitir que somos frágeis ou fracassados, mas é sim assumir a responsabilidade emocional pelo que causamos aos outros.

Pior do que falhar e cometer erros, é não saber admiti-los. Um pedido de desculpas é uma reconciliação conosco e com aqueles que, por algum motivo, magoamos.

Pedir desculpas, pode trazer mais alívio para quem pede desculpas do que para quem desculpa. Peça desculpas e saiba desculpar, inclusive a si mesmo!

— Alice Yagami.

peço para a minha coruja, Fannie levar a carta que assim se faz.

—  Boo — levo um susto de Lily — Estava escrevendo cartas para quem?

— Minha mãe. — A morena suspirou fundo.

— Ei sei que sua família é difícil mas vamos lá pra baixo mais tarde, sim? Sirius tinha me dito que ia ter uma pequena festa no salão comunal parecia como um baile mas justamente só para grifinoria talvez acabe chegando pessoas de outras casas mas tudo bem. — fiz uma careta quando ela disse— Vamos por favor Alice.

— Ok, nós vamos. — Disse e ela me abraçou sorrindo.

one hour later.

Alice e Lily estavam extremamente arrumadas apesar de ser uma simples festa no salão comunal, Alice estava com um vestido Preto curto que marcava seu corpo e Lily uma Blusa Vermelho claro e uma Saia preta solta.

— nós estamos um pitel!— Lily falava animada pra Alice.

— Quem fala pitel? Você é estranha Lily. — gargalhou Alice.

— Vamos descer pro Salão Comunal logo.

Assim que Lily falou elas saem do Dormitório juntas, elas foram em direção ao Salão Comunal e repararam que tinha até alunos de outras casas, tinha no mínimo 6 alunos da sonserina e as garotas não querem nem saber o que pode acontecer no final daquela festa

— Pelo o amor de Merlin, isso vai dar errado. — Comentou Alice e Lily deu de ombros saindo de perto dela para pegar algo para beber.

Provavelmente alguma briga sairá até o final da festa, espero que ninguém jogue um avada em uma dessas brigas ou talvez jogue um crucios.

𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒

oii pessoal! desculpem a demora pra atualizar, eu fiquei sem ideia nesses últimos tempos.

o mommy issues da Alice 🗣️🗣️🗣️

oq será que vai acontecer nessa festa da comunal em?

espero que tenham gostado :))

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘  ━━━━ 𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 ✓Where stories live. Discover now