Capítulo 6🤫

4.8K 1.2K 931
                                    

KKKKKKKKK COMO ASSIM VOCÊS JÁ BATERAM A META??? DESSE JEITO VAI TER CAPÍTULO DE HORA EM HORA KKKK.

ESTOU MUITO FELIIIIZ! FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FIZ UMA META PARA DAR CERTO AQUI, MAS VOCÊS CONSEGUIRAM BEM FÁCIL, NÉ HAHHAHAH!

COLOQUEI OUTRA META NO FINAL DO CAPÍTULO, 😍😻😻. OBRIGADO!!

AAAAAH NÃO ESQUEÇAM DE DAR ESTRELAS, GENTE! NEM SÓ DE COMENTÁRIOS VIVE O LIVRO HAHAHAHAH

Fito os lindos olhos indecisos de Alejandro Javier, os mesmos que se compadeceram da minha história dias atrás e, surpreendentemente, enxergaram além do meu corpo, atingiram a minha alma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fito os lindos olhos indecisos de Alejandro Javier, os mesmos que se compadeceram da minha história dias atrás e, surpreendentemente, enxergaram além do meu corpo, atingiram a minha alma. Ele fez o que jamais alguém fez por mim, me estendeu a mão durante a tormenta, abraçou-me no desespero sem nem mesmo me tocar.

Com o dinheiro que me deu, consegui quitar não só o aluguel, como diversas outras contas que faziam minha cabeça doer todos os dias, e ainda sobrar um bom valor para procurar uma clínica onde minha mãe possa começar um processo de recuperação para se livrar do maldito vício do álcool. Um sonho já muito por mim cobiçado.

Nunca pensei que naquela noite onde eu me sentia um animal indo direto para o abate, fosse me transformar numa ave que voou livre da gaiola rumo à esperança. Alejandro que me presenteou com essa liberdade, que me fez alçar voo, que me deu esperança quando já não existia mais nenhuma.

Agora estou disposta a fazer tudo por ele, a pagar a dívida que não é nada barata. O pai da pequena Alisa me salvou, e quero aproveitar a oportunidade para me tornar a sua nova ajudante, a babá da garota. Só assim conseguirei sentir que estamos quites. 

— Veja bem, eu e sua filha nos damos muito bem, somos amigas aqui na escola, tenho certeza que não será difícil para ela se adaptar a mim — continuo argumentando, tentando convencê-lo. Receber o seu sim agora é uma questão de honra, preciso provar o meu valor mesmo que Alejandro não esteja pedindo.

Quero, de alguma forma, não somente pagar a dívida da melhor maneira possível, como mostrar o quanto estou agradecida por tudo que fez por mim.

O observo por um instante, ele ainda não parece convencido. Novamente me pego percebendo o quanto é lindo, meu Deus. Lindo e difícil de lidar, de vencer, mas o impossível ao meu ver sempre foi apenas questão de opinião.

— Eu sei que para o senhor o que me deu não é nada, mas para mim contou muito, e preciso pagá-lo. Além disso, quero ajudar. É também pela pequena, fiquei com tanta dó dela, partiu meu coração vê-la chorar.

O homem suspira, pensando, mas não se manifesta, nem por mensagem nem nada. Simplesmente pede licença com o rosto, lhe dou espaço e ele entra no carro deixando um rastro de perfume gostoso no ar.

NO SILÊNCIO DO CEO | Disponível na AmazonWhere stories live. Discover now