Capítulo XVIII

32.8K 3.1K 1.4K
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Você sonhava acordada
um jeito de não sentir dor
prendia o choro e aguava o bom do amor
prendia o choro e aguava o bom do amor

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

— Hey, Emily. Onde está Bella? — Pergunto assim que entro na cozinha, a vendo mexer as panelas enquanto prepara o almoço. Me aproximo dela, beijando sua bochecha e pego uma coxa de frango frita.

Emily protesta, me dando um tapinha no braço. Que culpa tenho eu, que ficar muito tempo transformada me dava uma fome dos infernos? O cheiro estava delicioso, e meu estômago roncava pelo tempo que fiquei sem comer enquanto estava fazendo minha ronda na fronteira.

— Está na garagem com o Jake. Eles chegaram não tem muito tempo. — Pega uma colher, colocando no molho em sua panela e me entregando para experimentar. — Molho de laranja. Experimenta.

Abro a boca, deixando que ela coloque a colher dentro e, puta que pariu! Tava bom demais. Passo a língua na boca, limpando a sujeira do molho.

— Isso tá muito bom, Em! Nossa, casou demais com o frango.

— Receita de família. — Ela sorri, lavando a colher que usou e depois seca a mão no pano de prato. — Você pode chamar o Jake e Bella para almoçar?

Assinto, mordendo a coxa de frango e saio pela porta da cozinha, indo em direção a pequena cabana que Sam usava de garagem. De longe, consigo ouvir a conversa de Bella e Jacob e franzo as sobrancelhas. Estavam falando de mim?

— Você parece conhecer o sentimento. — A voz de Bella parece hesitante. Paro no meio do caminho, sabendo que Jacob ouviria que eu estava me aproximando. Queria saber até que ponto aquela conversa chegaria. — Você já teve... um imprinting com alguém?

— Sim.

A resposta de Jacob é curta, o que me faz arquear as sobrancelhas. Bella não se contentaria só com isso, se é o que ele estava pensando.

— Com quem? — Dito e feito. Bella pergunta, a voz baixa e eu quase consigo imaginar ela olhando para Jacob, esperando a resposta.

— A Ada.

Queria poder sorrir por Jacob finalmente admitir para Bella que tinha tido um imprinting por mim, mas a única coisa que consigo fazer é uma careta. Admitir e querer eram duas coisas diferentes. Eu admitia e queria, se fosse recíproco. Jacob admitia, mas negava o sentimento com todas as suas forças.

Reviro os olhos para mim mesma, sentindo a miríade de emoções que vinham de Jacob, a confusão, o afeto, a culpa. Eu deveria parar de nutrir esperanças, quando o máximo que eu conseguia era um carinho culposo e confuso.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora