Natasha Romanoff-Part2

2.5K 320 73
                                    

POV Sn





- Precisamos conversar. - Capitão pede puxando uma cadeira e eu o encaro receosa, ainda mais depois da baboseira de eu ser filha dele.

- Vocês já fizeram vários exames, posso ir embora? Não que eu seja mal agradecida, mas eu não estou confortável aqui. - explico calma me sentando na maca e ele suspira.

- Pode entrar Visão. - ele diz. Um homem de capa dourada e todo vermelho atravessa a parede me assustando - Ele não vai te machucar... Mostre a ela.

- Sim, Rogers. - concorda e se aproxima de mim me fazendo recuar, ele toca minha testa e tudo vira um apagão.





Vejo uma morena e um loiro sorrindo um para o outro, logo se beijam apaixonadamente. Imediatamente percebo que é o Capitão América ali, conheço pelo lado do rosto e o cabelo loiro em um leve topete.
Depois tudo muda e mostra o mesmo debaixo do gelo sendo encontrado. Eu estava vendo a história dele? Como todos contam. Começo a ofegar quando as coisas mudam de repente para Peggy Carter e me pergunto como estou vendo isso tudo.
Carter está no hospital, conversando com uma moça que segura um frasco estendendo para ela, parecendo explicar que tem que ser o mais sigiloso possível. As lembranças mudam para um bebê e eu o vejo crescer aos poucos com ela e um homem de cabelos pretos.
Vejo uma criança e segundos depois uma moça parecida comigo, ela se apaixona e aparentemente acaba engravidando do rapaz, ele a abandona sem pensar duas vezes e ela abandona o bebê deles antes que a família descubra... Abandona o bebê na porta de uma casa, na porta da minha casa. Como ela conseguiu esconder uma gravidez de Peggy Carter? Como ela foi capaz de fazer isso com um bebê?





- Você é minha neta. - Capitão diz assim que eu volto a nossa realidade, Visão me encara de um jeito sentimental, um olhar de pena - Eu não sabia... Não sabia que meu Dna estava nas mãos de alguém, principalmente da Peggy. Nem que ela queria construir uma família de qualquer jeito comigo... Nos registros mostram que a filha dela faleceu a cinco anos atrás, com câncer.

- Eu sou filha de Laura Stone Carter e Andrew Rogers. - digo séria e ele me estende uns papeis, os pego olhando cada um por pura curiosidade - Laura Stone Cannon e Andrew Cahill?

- Os nomes verdadeiros dos seus pais adotivos... - murmura e eu nego me levantando fazendo menção de sair da sala mas ele não deixa.

- Saia da minha frente. - peço o empurrando de leve e o mesmo me segura suavemente mas eu o empurro com tudo contra a porta, fazendo ele arrancar ela com as costas me deixando atônita.

- Senhorita Carter... Se acalme. - a pimenta ambulante pede e eu simplesmente saio da sala corrrendo pelo corredor extenso desse lugar, eu não faço ideia para onde estou indo.






Entro em um lugar aberto e vejo todo mundo sentados no sofá conversando tranquilamente, os olhares deles encontram com os meus e eu fungo secando meu rosto após perceber que estou chorando, uma idiota mesmo. Noto a grande vidraça aberta, que eu não quebre meus ossos, parece ser muito alto.





- Sn! - escuto a voz alta de Steve vindo do corredor e passos se aproximarem, corro até a vidraça e me jogo com tudo - SN!







Caio com as mãos no chão e as pernas dobradas, me levanto começando a correr rapidamente olhando para trás vendo Tony impedir de Steve pular também e Natasha me olhar preocupada?
Volto a olhar para frente e bato o nariz com tudo em um punho me derrubando com tudo no chão. Me levanto rapidamente sacodindo a cabeça tentando me situar depois do grande baque, vejo Visão flutuando baixo e me olhando receoso.






🏳️‍🌈 Imagines You 🏳️‍🌈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora