Natasha Romanoff

9.2K 489 131
                                    

POV Autora




- Eu acho engraçado a forma que vocês levam esse relacionamento. - Steve ri enquanto toma seu café na sacada enorme da grande sala - Não namoram, mas se amam.

- Não sou mulher para ela. - explica curta encarando o horizonte - Não posso oferecer uma vida boa, apenas uma cheia de perigos e morte.

- O que pretende fazer? - pergunta curioso olhando para a ruiva, essa que o olha com os olhos cheios de lágrimas já - Tem certeza, Nat?

- Não... - murmura chorosa voltando a encarar a grande floresta, a frente da mansão gigantesca dos vingadores.

- Eu entendo. - acaricia o ombro de Romanoff, essa que engole o choro e limpando as duas lágrimas que escorreram por suas bochechas.

- Vou conversar com ela. - se despede saindo logo em seguida, indo em direção as escadas para o andar de cima.





Natasha caminha calma até estar de frente para o quarto de Sn, essa que ajeita suas roupas que acabaram de ser levadas e estão sequinhas, prontas para guardar após serem passadas. A ruiva abre a porta após bater e adentra o quarto, Sn sorri abertamente indo até ela e pulando em seu colo.



- Oi, ruivinha. - sorri beijando os lábios cheinhos de Romanoff quando sente as mãos fortes da mesma a segurar pelas coxas - Tudo bem?

- Podemos conversar? - ignora a pergunta com outra e Sn nota o tom nada bom na voz da vingadora.

- Não gosto dessa frase. - desce com cuidado e segura na mão da ruiva, a puxando para a cama - Senta aqui.

- Isso não é porque você é somente uma engenheira iniciante, okay? - explica não a olhando, sabendo da insegurança da garota em relação a sua profissão comparada a da mais velha - Mas o melhor é você ir embora, seguir sua vida.

- Prefiro ficar aqui, com você. Se o problema for os gastos, eu juro que estou juntando a quantia certa para pagar o Tony por tudo o que ele está gastando comigo. - encara Natasha que nega tentando não chorar.

- Não quero você na minha vida. - responde direta a olhando dessa vez e Sn a olha estática - Você merece alguém melhor e eu também.



O "eu também" bateu com força no peito da mais nova, essa que não pronunciou nenhuma palavra e sim ficou muda, sem ter o que falar diante do que ela disse. Sabia que seria difícil ter qualquer tipo de relação com uma Vingadora, mas ninguém sabe disso, apenas os Vingadores e nem família tem, muito menos amigo, então tudo o que ela tem é os heróis, mas parece não ter mais.




- Vamos conversar com calma... - pede baixo tentando segurar a mão de Natasha, mas a mesma não deixa se afastando - Porque está fazendo isso com a gente? Estávamos tão bem ontem, até jantamos juntas no terraço e dormimos juntas também.

- Eu percebi que tudo o que sinto por você é carnal, somente um desejo idiota. - responde séria como se não tivesse sentimento algum, precisava de alguma forma afastar a garota - Você tem um dia para ir embora.

- Você sabe que não tenho para onde ir, eu larguei tudo por você. - resmunga chorosa encarando a mulher - Não faz isso com a gente... Não faz isso comigo, Nat!

- Na segunda gaveta do meu armário, bem ali, tem dez mil dólares, da para você se instalar em um lugar bom. - aponta para o objeto de luxo feito em madeira e em seguida abre a porta - Adeus.





Sai do quarto deixando uma garota frágil, machucada e em lágrimas para trás enquanto tenta segurar as suas. Caminha rapidamente no extenso corredor e adentra uma sala solitária aonde fica computadores estragados, se tranca na sala escorregando na porta até o chão, deixando o choro sair com força. Não poderia ficar com ela, estava tudo uma bagunça e a garota por perto ia trazer um grande problema, não queria a perder.
Devia ter medido as consequências ao se relacionar com uma "humana qualquer" ao invés de um Vingador, ou qualquer outro ser que possa se defender sem que precise dela, sem que ela mesma a coloque em perigo por ser uma Vingadora, não mediu as consequências e enfim elas chegaram para a lembrar da mancada que deu.




🏳️‍🌈 Imagines You 🏳️‍🌈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora