Natasha Romanoff-Part3

3.2K 375 53
                                    

POV Autora





- NATASHA! - Sn grita correndo feito uma gazela, passando por todos os Vingadores na sala ao ter Peter correndo atrás dela brincando - PARA, PETER!

- PEDE ARREGO! - manda gargalhando enquanto salta com sua teia pela grande sala, Steve nega rindo junto com o resto do pessoal.

- Para, para! - manda em alerta se curvando um pouco e Parker para preocupado, mas logo toma um susto quando Sn acerta um tapa em sua cabeça.

- Ai! - resmunga acariciando o local e Wanda nega sorrindo para os dois mais novos - Você merece, foi você que pegou o último sorvete!

- Era meu, Natasha comprou! - resmunga fazendo o moreno resmungar também devolvendo o tapa.




Sn com um movimento, passa as pernas no pescoço de Peter o jogando no chão dando uma chave de braço com força, Natasha se surpreende junto com Tony, e Thor ri bebendo mais da sua cerveja enquanto Bruce nega bebendo a sua.



- ARREGO! - pede batendo na perna da garota, essa que ri o soltando mas logo para ao receber teia na boca.

- Tira! - manda exasperada tentando tirar e Peter ri colocando a mão na barriga, mas logo para ao ver a forma que Sn tenta tirar a teia, com medo.

- Calma. - pede arrancando com as próprias mãos e ela se afasta bruscamente limpando a boca - O que houve?

- Tenho fobia de aranha! - resmunga encarando a teia na mão do garoto, extremece só de pensar no animal andando naquela teia.

- Você não está atrasado para a faculdade? - Tony pergunta para Parker, esse que arregala os olhos já usando sua teia para ir pegar suas coisas no quarto.

- Me dá uma carona? - Sn pede fazendo Natasha ficar confusa não sabendo se é com ela, Peter concorda alto já aparecendo como homem aranha passando no alto a pegando pela cintura.





Sn agarra o moreno com as pernas e os braços, feito um coala e isso faz Parker rir a segurando com cuidado. Ela indica aonde ele deve a deixar e agradece se despedindo quando chega, adentra o estabelecimento e compra a comida perfeita. Sai indo para o fundo do prédio aonde morava, encontrando Brian, o garoto que sempre lhe fez companhia a noite, ele mora no estacionamento, em um lugar secreto que ela descobriu durante as semanas só.




- Oi, pigmeu. - sorri para ele que retribui agradecendo pela comida - Desculpa sumir essas semanas, estava me recuperando de um atentado.

- Você está bem agora? - pergunta preocupado tendo a confirmação da garota - Pensei que estivesse esquecido de mim.

- Nunca. - bagunça o cabelo dele, esse que ri comendo sua comida - Amanhã eu vou a praça, quer ir junto?

- Eu gostaria. - sorri abertamente arrancando um de Sn também, mas logo franze a testa ao escutar um barulho potente de moto.

- Saia de perto dela! - Romanoff manda apontando uma arma para o garoto, esse que se assusta parando de comer.

- Para, Nat! - pede se levantando e parando a ruiva, essa que fica confusa - Ele é meu amigo. Como sabia que eu estava aqui?

- Rastreador. - conta guardando a arma atrás na calça, Sn a olha incrédula - Se alguém te sequestrar, eu sei aonde te encontrar.

- O argumento é bom... -Brian murmura comendo e Sn o olha séria - Desculpa.

- Não precisa me seguir. - resmunga e Natasha revira os olhos cruzando os braços - Mas obrigada por se importar.

- Vamos? - chama indicando a moto e Sn nega indicando Brian - Promete voltar logo para casa e se cuidar?

- Prometo. - sorri e Romanoff assente estendendo uma faca média - Para que isso?

- Para se proteger, não sabe luta corporal tão bem, por isso ainda está em treinamento. - informa séria e a garota resmunga pegando a faca e escondendo na cinta do tornozelo - Prazer lhe conhecer garoto, cuide dela ou eu quebro seu pescoço com amor.

- Nat! - resmunga vendo Brian concordar assustado, Natasha deixa um selinho nos lábios de Sn e caminha em direção a moto - Juro que ela não é assim, rabugenta...




A ruiva liga a moto e canta pneu saindo rapidamente do estacionamento praticamente abandonado do prédio velho. O caminho é rápido enquanto conversa com Bruce, esse que a distrai para não voltar e arrastar a mais nova pelo braço, Sn é tão teimosa ao seu ver.




(...)




A mais nova adentra o quarto de Natasha, a ponto de ver a mesma sair secando seus cabelos ruivos molhados após tomar um banho, sorri para a mais velha e ela apenas continua séria com um famoso bico nos lábios, a qual denuncia que está irritada. Observa ela começar a pentear mecha por mecha do cabelo hidratado e em seguida ajeitar seu pijama cinza de frio.




- Posso tomar banho e me deitar com você? - pergunta hesitante e Natasha apenas afirma passando creme no rosto e jogando desodorante nas axilas - Porque você passa desodorante na hora de dormir?

- Porque amanhã de manhã eu esqueço e quando vou ver, estou com mal cheiro por estar suada em treinamento. - explica se deitando e começando a mexer em seu tablet.





Sn caminha para o banheiro iniciando seu banho e Romanoff bufa se concentrando nos e-mails que Clint enviou, sorriu ao ver a foto das crianças sujas de chocolate enquanto sorriem contentes para a câmera. Responde o melhor amigo, ou melhor, o irmão e começa a jogar um jogo qualquer para se distrair, Sn se retira enrolada na toalha e atravessa o quarto indo em direção a o closet de Natasha, aonde pega uma blusa grande e veste um shortinho fino, preto e curto da mulher.




- Amanhã você vai me treinar? - pergunta ao voltar para o quarto e Romanoff assente concentrada no jogo - Você fica tão sexy ao franzir essas sombrancelhas e fazer esse biquinho fofo.

- Está me atrapalhando. - resmunga clicando na tela para seu bonequinho não morrer e Sn engatinha na cama sentando no quadril da mais velha.

- Me dá carinho. - pede com um biquinho tentando tirar o tablet da mão dela, mas a mesma afasta o aparelho enquanto joga concentrada - Nat...

- Okay. - abandona o aparelho tecnológico e abraça a cintura da mais nova - Eu não te mereço, sabia?

- Merece sim! - ri beijando os lábios cheinhos de Natasha - Assim como eu te mereço.




As duas se beijam apaixonadamente até Romanoff as virar na cama ficando por cima, suas mãos macias e fortes exploram o corpo da mais nova começando a tirar sua roupa atenciosamente. A garota aprova o ato agradecendo aos céus por ter a mulher mais linda do mundo, em seus braços. Ainda precisa conversar sobre Brian com a mulher, estava disposta a ajudar a vida do garoto, a qualquer custo.
Sua vida mudou tão drasticamente depois que foi abandonada por Natasha e hoje sabe o quanto a ruiva lhe ama, e que daria sua vida para a proteger assim como daria a sua pela segurança da Vingadora.


The end

🏳️‍🌈 Imagines You 🏳️‍🌈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora