Yennefer (Sn-G!P)

4.8K 360 73
                                    

POV Sn




Estava jantando em minha casa sozinha, bem, não é bem uma casa, está mais para uma pequena cabana perto da cidade. Tudo estava muito difícil, criaturas estranhas vagavam por todos os lados e um tal de Geralt não sei do que parece bem irritado com tudo isso, já que não para de ser contratado para acabar com esses seres.
Hoje eu consegui arroz com frango, fiz alguns pedidos dos meus clientes que adoram minhas esculturas de madeira, é o que eu amo fazer. Bem, ser virgem em um lugar tão depravado como esse é até que engraçado de se dizer, muitos não acreditariam se eu contasse. Apenas uma garota estranha sabe da minha condição e que sou virgem, tudo porque ela me pegou fazendo xixi em um lugar afastado, a mesma tentou dar em cima de mim e até se ofereceu para me chupar, coisa que me fez ficar vermelha e completamente atônita, claramente neguei e isso pareceu irritá-la, desde então, eu não a vejo mais e torço para ela não voltar querendo vingança.




- Sn Rudson? - me assusto quando do nada uma mulher e dois homens aparecem dentro da minha casa.

- Sim... - respondo ainda sentada com um pouco de comida na boca, o de cabelos brancos me encara, parecendo me estudar.

- Eu não vejo nada sombrio nela. - a mulher de cabelos pretos ondulados fala me olhando junto com o de cabelos castanhos claros.

- Você é humana? - o de cabelos brancos, com roupa preta de couro pergunta empunhando sua espada e eu fico pálida.

- Até aonde eu sei, sim. - respondo após engolir a comida, ele me estuda mais procurando alguma coisa errada - Porque estão aqui? Quem são vocês? Se for para me matar, eu juro que a única coisa de errado que eu fiz, foi pegar maçãs na macieira da Dona Clara.

- Levanta. - manda sério e eu obedeço quase me mijando, levanto as mãos em rendição enquanto ele começa a apalpar meu corpo - Não tem escamas, nem amuletos... O que é isso no meio das suas pernas? Espero que não seja um amuleto.

- Costumo chamar de Júnior. - respondo sorrindo nervosamente e ele me olha confuso, vejo o rapaz do lado da mulher arregalar os olhos.

- Você acaba de pegar no pau dela, Geralt. - debocha tentando não rir e eu arregalo os olhos ao saber quem são eles.

- Por isso a garota nos contratou. - a mulher resmunga deixando a tensão do seu corpo ir embora - Porque ela tem um pênis, por isso ela falou aberração.

- É a primeira vez que eu vejo uma mulher tão linda ter um pênis! - o rapaz diz me observando e eu fico vermelha pelo quase elogio - Ela está corando, que fofa.

- Estão querendo te matar. - ele conta guardando a espada e eu engulo em seco - Precisa sair daqui.

- Eu... - não termino e grito de dor ao sentir algo atravessar meu ombro com tudo, caio no chão com a mão no lugar e percebo ser uma flecha.

- Precisamos sair daqui. - escuto a voz da mulher e em seguida um barulho estranho, sinto meu estômago revirar enquanto sou segurada por braços fortes e em seguida tudo fica escuro



(...)




Abro meus olhos com dificuldade e vejo que estou em um quarto grande, mas parece uma tenda enorme. Tento me levantar e solto um gemido de dor conseguindo me sentar na cama, me sinto envergonhada por estar somente de calça de couro colada e um sutiã, com um curativo no ombro direito que lateja um pouco de dor.




- Ei, fica deitada. - a mulher adentra a tenda e me empurra de leve pelo abdômen para que eu volte a sentar na cama - Está com dor?

- Um pouco. - respondo sem graça por estar exposta na frente dela, uma moça bonita, na verdade, muito linda - Aonde estou?

🏳️‍🌈 Imagines You 🏳️‍🌈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora