Prólogo

540 33 16
                                    

✨Sim, sou eu com mais uma fanfic, que vejam que inovador, não é criminal ksksks pela primeira vez em séculos hahaha. Eu não sei vocês, mas eu sempre fico nervosa em começar uma nova fanfic, e se flopar? Meu pai! Eu apago e finjo que nunca aconteceu hihihi✨

📌 Fanfic totalmente inspirada em Bj Alex (yaoi) é possível que tenha muitas como essa no site, porém essa aqui será adaptada com as minhas palavras.

📌 Caso tenham alguma dúvida sobre alguma expressão no capítulo, ou gíria as explicações estarão nas notas finais.

📌O prólogo está morno, e não é muito "uau" por ser apenas uma apresentação do que ocorrerá nos demais capítulos.

📌Bj Jay é uma short fic, com 12 capítulos ou menos. (Eu espero que eu consiga desenvolver a relação dos personagens nesse período ksks)

📌 Comentários não são obrigatórios, mas é sempre bom lê-los. Eles nos motivam para continuar com a fic, e no começo é sempre bom mostrar seu apoio, assim o autor não se sente inseguro com sua obra.

Point's of view's, Gwen Stacy

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point's of view's, Gwen Stacy.

Lobbout, café.

Quinta-feira, 20:50 pm.

A movimentação no café era pouca, levando em conta de que já eram quase nove horas da noite. Eu preparava um macchiato para um senhor de meia idade que cochilava na cadeira.

— Seus pedidos estão saindo rápido, algum compromisso depois do trabalho? — Abby provoca me fazendo corar.

— Para com isso!

— Você é quem deveria parar, está ficando obcecada, Stacy. O b s e c a d a. — engrossa a voz, enquanto me chaqualha para um lado e outro.

— Ei, Abby, para de atrapalhar o trabalho da Gwen! Vá limpar o salão. — Joana, nossa chefe grita dos fundos me fazendo rir da cara de tédio da minha amiga.

Saio do balcão indo até o senhor que ainda cochilava despreocupado. Com receio eu o acordo, vendo saltar de susto sorrindo envergonhado em seguida. Deixo seu café, com dois cookies de cortesia e volto para o balcão.

— GS, já pode ir. — Joana me dispensa utilizando meu “apelido” que era mais uma abreviação do meu nome. Comemoro feliz por sair as 21:00 em ponto, e não 21:30 como ela estava acostumada a me dispensar.

— Égua! — Abby, rosna com os olhos semicerrados, em uma falsa raiva. Ri de sua cara e sem me importar em trocar de roupa, apenas acenei para a mesma que teria que ficar até mais tarde.

Penduro o avental junto com a touca no gancho ao lado da porta, e saio de volta para casa. Graças a Deus as regras no café não eram tão rigorosas, usávamos roupas cotidianas, ao invés daqueles macacões brancos, com luvas e touquinha.

Bj Jay | Hiatus Onde as histórias ganham vida. Descobre agora