Devil in me | Capítulo 17: A escuridão carrega o ódio

102 32 133
                                    

Hioka e Ren conversavam e observavam no topo de uma grande torre de observação, algo bate furiosamente na parede da torre. Era Shaki, sua boca escorria sangue.

Rapidamente as duas crianças desceram a torre para checar o que acontecera, o supervisor, que olhava atentamente a situação, estava mais próximo às crianças, caso ocorresse algo perigoso.

- C-corram. - disse Shaki, sua voz estava fraca por conta da pancada contra a parede, estava quase inconsciente, Hioka sabia que deveria recuar imediatamente antes que desse mais problemas, ela olhou para o supervisor, nada.

Apontando lentamente para um grande arbusto, Shaki disse novamente para recuarem, Ren pede ajuda para Hioka ao carregar Shaki. Com esforço os dois conseguem levantá-lo e levá-lo para o outro lado do muro da torre de observação. Hioka, ao voltar, decide investigar o que ou quem fez isso à Shaki, com cuidado, ela se locomove pela sombra, e ao chegar no lugar onde Shaki apontara, pode observar duas entidades, ela não consegue enxergar por conta da escuridão da noite.

Porém, após alguns segundos, ela já sabe quem são, cerrando os punhos, ela volta imediatamente para a torre.

- Ren...

- O que foi Hioka? Descobriu o que era?

- Nós temos que sair daqui agora, é perigoso demais para nós.

Ren percebe o medo nos olhos da garota e não hesita em recuar. O homem que os supervisiona desce de uma das árvores e diz:

- Vocês voltem para a Academia. Agora!

                                                  . . .

Chegando lá, Hioka reportou e pediu por reforços porém antes de receberem permissão para voltarem, o seu supervisor voltou.

- Eram espiões do Reino Dourado. Eles conseguiram sumir antes que eu pudesse chegar lá. Creio que eles já devem estar mais profundo na floresta...

                                                  . . .

Amanheceu e as duas crianças foram diretamente para o hospital onde Shaki estava se recuperando, ele estava dormindo quando chegaram, mas esperaram até ele acordar para poderem fazer perguntas.
Após Shaki acordar e ter se recuperado um pouco, as crianças perguntaram à ele se ele se lembrava dos rostos dos espiões, porém tudo que Shaki lembra foi de encontrar com eles e de automaticamente ser arremessado contra a parede por uma força muito alta.

Depois da visita ao hospital, Hioka e Ren voltaram às suas atividades diárias, com o treinamento da Capitã Nida e um pouco sobre técnicas mágicas. À noite, as crianças voltaram ao posto de vigia novamente, dessa vez foi mais tranquilo, a única coisa que encontraram foram um bando de javalis brigando logo à frente do muro. Os dois conseguiram afastar os animais com sucesso.

No dia seguinte, Shaki recebeu alta do hospital, pois graças à sua transformação, sua regeneração é muito alta, recuperando-se rapidamente dos hematomas. Voltaram a treinar e à noite perceberam que não haviam missões disponíveis, e não poderiam arriscar missões em dificuldades superiores, portanto passaram a noite toda observando os alunos do turno da noite e fazendo como Hioka fazia no quartel dos guerreiros. Mas... Acabaram pegos por um dos Capitães e foram expulsos do campo de treino.

Hioka em sua cama, dormia profundamente e novamente, em seu sonho, observava uma grande guerra acontecendo, porém via algo impressionante jamais visto em lugar nenhum. 5 guerreiros levando um exército enorme inteiro. O que Hioka via de longe já era o suficiente para deixar claro que aqueles guerreiros eram extremamente fortes e superiores a qualquer um.

Após minutos vendo os guerreiros lutando, três novos oponentes surgiram no campo de batalha, deles emanavam uma energia ainda maior à dos 5 guerreiros. Imediatamente o alvo dos guerreiros mudou, e em uma velocidade imensurável os oito guerreiros lutavam com uma força absurdamente alta.

Devil in MeWhere stories live. Discover now