Uma Reunião Tensa

410 50 5
                                    

Finalmente o loiro vai ao encontro de Thanatos e Hades, cujo ainda usava o menino "Alone" como seu receptáculo. Andava bem sério até ambos, já que não queria demonstrar que havia chorado:

Hypnos: Perdoem-me o atraso, estava fazendo uma coisas.

Hades: Tudo bem, Hypnos…

Thanatos: O que é mais importante que planejar a Guerra Santa?

Hypnos: Quer que eu realmente explique?

Thanatos: Não, você fala demais.

Hades bufa com a discussão e volta a fazer toda a desenvoltura da Guerra Santa. Os deuses gêmeos observavam em silêncio, porém Thanatos estava inquieto com o fato de Hypnos ainda estar pensando em Elisa:

Hades: Thanatos.

Thanatos: Diga, senhor Hades.

Hades: Pare de pensar na sua sobrinha 

O coração de Hypnos começa a bater mais forte enquanto olhava para o Deus do Submundo. Ingrato, o gêmeo moreno levanta sem paciência:

Thanatos: Ela não é minha sobrinha!

Hades: Bom, ela é filha do seu irmão, então…

Thanatos: Não compare divindades com humanos podres! 

Hades: Thanatos, Elisa e Ariel não são humanas, são ½ humanas. Elas têm sangue divino.

Hypnos: Como que…?

Hades: Eu escutei a discussão de vocês aquele dia e as identifiquei pelo cosmos. Elas estavam perto – dizia o mesmo indo em direção ao Hypnos – Você se preocupa com Elisa, não é?

Engolindo seco, o gêmeo loiro apenas assente e abaixa a cabeça. Hades põe as mãos nos ombros do mesmo; fazendo-o levantar a cabeça rapidamente:

Hades: Hypnos, assim como seu irmão, você é meu braço direito e conselheiro direto. Eu sei que Thanatos quer matá-las e não irei impedí-lo. Porém, não irei te impedir de proteger Elisa; ela é sua filha, mesmo estando com o inimigo, devo o mesmo respeito a ela que tenho a você.

O loiro fica sem palavras e não sabia se sorria, se chora, se ia se emocionar; apenas tentava achar as palavras certas e, sem perceber, algumas lágrimas percorrem seu rosto. O moreno, por outro lado, sentia uma raiva intensa:

Thanatos: Senhor Hades, você não vê que elas podem ser uma arma poderosa?!

Hades: Claro que vejo, Thanatos. Quem não vê isso é você – disse olhando o outro gêmeo – Sua filha é igual a você: parece que falar antes de pensar é de família…

Thanatos : Ela não-

Hades: Sim, ela é sua filha. Talvez ela não te considere um merda por não ter participado da vida dela, mas você é o pai dela sim! Se tentar impedir seu irmão de proteger Elisa, eu fatio sua alma em pedacinhos e ofereço ao Cérbero. Fui claro?

Thanatos engole seco e suspira fundo; fechando seus olhos e cruzando seus braços:

Thanatos: Façam o que quiser…

Hades: Ótimo. Então vamos voltar aos planos?

Após esta fala, os rapazes voltam com os planejamentos certeiros para com o dia D. Após todo o planejamento ser traçados, todos foram fazer seus afazeres individuais. Enquanto relaxava, Hypnos sentia que alguma coisa estava para acontecer e ao ver Thanatos saindo do palácio, sente um aperto no coração e o segue rapidamente:

Hypnos: O que pensa que está fazendo?

Thanatos: Agora não posso dar uma volta?

Hypnos: Você pode, mas está indo a caminho dos cosmos delas.

Thanatos: Só vou observa-las, ora… Não posso também.

Hypnos: Pode e justamente por isso que ficarei na sua cola.

Thanatos: Ótimo…

Hypnos: Ótimo…

E então os gêmeos vão a caminho do local de treinamento das meninas. O que elas fazem? Ambas treinam com Manigold, já que ainda não foi preparado os treinos de Dégel e Asmita. Talvez ambos se impressionem com a visão.

The Lost Canvas: Primas Gêmeas [PT/BR]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz