Chegada E Interrogatório

1K 78 6
                                    

Elas apenas se lembravam de seus vilarejos destruídos e muitos de seu povo feridos ou até mesmo mortos. As meninas que estavam desmaiadas não sabiam como haviam causado tanta destruição, já que as duas apenas estavam lutando para ver quem era mais forte.

As duas amigas, Elisa e Ariel, se conhecem desde pequenas e sempre disputavam força e inteligência enquanto lutavam. Apenas naquela noite enquanto disputavam, a vila era destruída pelo cosmo de ambas; o fato o qual passou despercebido pelas meninas. Assim que voltam ao vilarejo, arregalam os olhos e foram assistir suas famílias sem hesitar. De repente, ambas desmaiam.

As garotas são resgatadas por dois cavaleiros de ouro: Kárdia de Escorpião e Dégel de Aquário enquanto cumpriam uma missão. Sage, o Grande Mestre do Santuário, surpreende-se com o resgate e cuida das duas que ainda estavam desacordadas. Enquanto as examinava, percebe que seus cosmos tem um potencial muito alto; disputando até com cosmo de deuses; o que o deixa bastante surpreso e cada vez mais curioso; mas como não as conhecia, deixou a curiosidade de lado e voltou aos seus afazeres:

Ariel: Hmm… Elisa…? Onde… Onde você…?

A mais velha se levantava com muita dificuldade e olhava em sua volta: não estava em seu vilarejo; era um lugar totalmente diferente. Ela não entendia como havia parado ali:

Ariel: Onde a gente está?

Sage: As duas estão no Santuário de Athena.

A morena se assusta com a voz do Grande Mestre e o mesmo se levanta, virando-se para Ariel:

Sage: Não precisa temer nada. Estão seguras por aqui.

Ariel: Seguras?! A gente simplesmente desmaia e acorda em um lugar totalmente desconhecido e você me fala de segurança?!

Sage: O vilarejo de vocês estava em meio às chamas e as duas estavam caídas em suas casas. Se não fossem jovens cavaleiros que apareceram coincidentemente por lá, talvez estivessem mortas.

Com um pavio curto, a mesma se zanga com a fala do mais velho e soca a parede:

Ariel: Olhe, senhor, eu e minha amiga estávamos cansadas e por isso desmaiamos. Nossas casas não pegavam fogo e então cuidado com suas palavras!

Sage: Você que deveria ser menos insolente. – o ancião suspira fundo – Iremos cuidar de vocês, mas antes… Venha, irei lhe mostrar o Santuário.

E assim Ariel segue Sage e se encanta com o local que estava. Olhava para todos os cantos e, além da beleza física, encantou-se com as pessoas treinando por ali:

Ariel: Uau…

Sage: Qual seu nome?

Ariel: É Ariel, senhor.

Sage: Escute-me, Ariel… Você está em um local sagrado e aqui habita não só amazonas e cavaleiros, mas também a deusa Athena. Cavaleiros e Amazonas são guerreiros que servem lealmente a divindade Athena lutando e se sacrificando por ela. 

Ariel: Por que as amazonas usam aquela coisa na cara?

Sage: A máscara? É para se igualarem aos homens; abandonando sua feminilidade.

Ariel: Uma máscara?

Sage: Sim…

Elisa: Ariel…?

Ariel: Elisa!

Sem nenhuma hesitação, a morena vai até a loira e a ajuda a levantar. A mais nova, sem entender nada, apenas olhava para Ariel:

The Lost Canvas: Primas Gêmeas [PT/BR]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang