Os Gêmeos Discutem

544 62 26
                                    

No Palácio dos Deuses Gêmeos, Hypnos, enquanto observava a vista, sentia um cosmo comum por perto e não era um qualquer. Esse poder mexia com seu coração; mexia com seus pensamentos de forma que há muito tempo não acontecia. O único ser, na verdade serzinho, que conseguia isso era sua filha que não via a anos e sentia muita saudade. Mesmo sendo um Deus a favor de Hades; a favor do Mal, Hypnos amava, sem sombra de dúvidas, a sua pequena. 

Ao reparar o loiro distraído, seu gêmeo moreno Thanatos o observou de braços cruzados:

Thanatos: Cara, você tá aí olhando muito concentrado para o nada.

Hypnos: Você não sente isso? Esse cosmos…

Thanatos: Espera… Não era o seu? 

Hypnos: Claro que não… Será…? Ela ainda vive?

Thanatos: Ela quem, Hypnos? Quem teria um cosmos como o s- Espera… 

Assim que Thanatos compreende a situação, puxa o irmão pela roupa, mas o loiro, de imediato, segura o braço do moreno; observando o olhar raivoso do mesmo:

Thanatos: Você deixou aquela pirralha VIVA?! Qual é seu problema?! Aquela… Aquele monstro…

Hypnos: Ela não é um monstro!

Thanatos: Ela também seus poderes, Hypnos! Se ela participar dessa guerra ao lado de Atena, será mais um peso pra gente! – o moreno solta grosseiramente seu irmão e anda de um lado para o outro – Tem ideia do que você fez?! Qual foi a dificuldade de matar aquela coisa que chama de filha?!

Hypnos: Thanatos, um dia você irá entender… Humanos têm uma força de vontade única e isso os faz serem fortes e imprevisíveis. Tem que parar de-

Thanatos: Eu não to falando disso! O assunto aqui é ter deixado aquele verme vivo!

Hypnos: Elisa é minha filha! Você, querendo acreditar ou não, ela é minha filha. E se tentar fazer alguma coisa…

Thanatos: Acha mesmo que eu irei apenas tentar? Eu vou terminar o que você não conseguiu por fraqueza. Amor enfraquece os deuses e você sabe disso! E o pior… É que o outro verme também tá vivo… Elas serão um problema; devem ser as primeira eliminadas.

Sabe-se que Hypnos, diferentemente de Thanatos, é mais calmo e controlado, porém ao ouvir aquilo de seu irmão; os planos para matar sua filha e sobrinha, deixaram-no atordoado. O loiro, empurra Thanatos e o prensa contra a parede:

Hypnos: Acho bom que sejam só coisas de seus devaneios. Encoste um dedo ou tente atacar Elisa que eu não terei piedade em você!

Thanatos: Se você me trair, trairá Hades! Aquela monstrinho estará ao lado de Athena e mesmo assim quer protegê-la?!

Hypnos: Como qualquer pai com seu filho ou filha. Não ouse encostar em Elisa.

Ambos respiravam profundamente e olhavam um para o outro. Ao ver que Hypnos estava decidido em proteger sua filha, ele se solta e começar a entrar no palácio:

Thanatos: Espero que funcione, porque irei tentar matá-la a qualquer custo. Assim como ela, irei matar a outra monstrinho…

Hypnos: Mataria… Sua própria filha…?

Thanatos: Eu não me importo com isso. Ela é uma humana que lutará contra nós. Não merece viver… Eu tô maluco ou o cosmo está mais próximo?

Hypnos: Eu sinto o mesmo…

O que eles não esperavam é que Elisa estava escondida entre as árvores que eram não tão perto do palácio. A mesma se lembra que, em um de seus sonhos, via seu pai entrando nesse palácio e que a estava esperando. Não só ela, como Ariel também estava por lá:

Ariel: Elisa, isso não é uma boa ideia… Vamos embora.

Elisa: Não! Meu pai está aqui! Eu sinto isso…

Ariel: Ele te deixou em seu aniversário e nunca mais apareceu! Como ainda o considera um pai?!

Elisa: Ele me prometeu que nos veríamos de novo… 

Ariel: Eu entendo, meu bem, mas acabamos de chegar ao Santuário… Vamos esperar mais um pouco. Quando der o momento, eu prometo que iremos voltar e você verá seu pai de novo; como sempre quis! Temos que voltar ao Santuário.

Com o coração apertado, Elisa concorda e ambas partem para o Santuário novamente. Ao chegarem, se deparam com o Manigold, seu mais novo mestre:

Elisa: O-Olá…

Ariel: Quem é esse cara?

Manigold: "Cara" é um apelido muito legal, mas prefiro que me chamem de "mestre".

~ Continua ~

The Lost Canvas: Primas Gêmeas [PT/BR]Where stories live. Discover now