Capítulo XV

34.7K 3K 1.2K
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

A diferença entre os corajosos e os
covardes é esta: os primeiros
reconhecem o perigo e não
sentem medo, os segundos
sentem medo sem reconhecer
o perigo.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Eu estava hospedada na casa dos Black há uma semana. Os treinos com Leah estavam me ajudando, mas Sam ainda não estava totalmente confiante no meu auto-controle. Mas, dia após dia, a culpa parecia me corroer de dentro para fora e foi isso que me fez levantar da cama e decidir ir até em casa, conversar com Bella.

Jacob estava patrulhando e Billy dormia a sono solto, seus roncos ecoando pela casa. O velho costumava dormir cedo, ainda mais hoje que foi jantar na casa de Sue e encheu a pança de peixe frito dos Clearwater.

Desde que uma vampira de cabelos vermelhos cruzou nosso território, Sam tinha aumentado as rondas. Sua preocupação era tão grande, que até eu estava fazendo rondas durante a tarde. Ele normalmente estaria preocupado, mas tudo se agravou ao ver que até os Cullens estavam caçando a vampira ruiva.

Respirando fundo e tomando coragem, peguei uma mochila gasta que Jacob tinha em seu quarto e saí da casa, indo para a floresta que margeava as residências na reserva. Me afastando aos poucos de qualquer vizinho curioso, me embrenhando na mata, finalmente achei um lugar escondido o bastante para me transformar. Tirei minha roupa, colocando-a na mochila. Relaxei os músculos, me transformando rapidamente e peguei minha trouxa de roupa com a boca, começando a correr entre as árvores.

O caminho até em casa foi rápido, minha forma de lobo se movimentava com facilidade e logo me vi nos fundos de casa. Me transformei em humana novamente, colocando meu shorts e o top esportivo que usava antes.

Porém, ao me aproximar, senti um cheiro adocicado que já havia sentido antes, mas era diferente de alguma forma. Não era o cheiro dos Cullen, mas sim de um vampiro desconhecido. Corri para alcançar o cheiro, pegando impulso e subindo na árvore que ficava perto da janela do meu quarto com Bella e me agarrei no galho, me esticando para ver dentro do quarto. Ele estava vazio, mas o cheiro parecia presente.

Ouvi uma movimentação no lado direito e virei rapidamente meu rosto na direção, sentindo o cheiro forte vindo daquele lado e pulei da árvore, me transformando no ar. Comecei a perseguir o cheiro, aumentando minha velocidade para alcançar o maldito vampiro, que corria mais a frente. Ele virou rapidamente seu rosto na minha direção, seus olhos vermelhos evidentes por um segundo, antes dele aumentar seu passo e correr ainda mais rápido.

Eu também aumentei meu passo, me pondo logo atrás dele e abocanhei minha frente, tentando alcançá-lo com uma mordida. Mas ele pulou para uma árvore, e continuou seu caminho entre as árvores até sair do meu campo de vista. Olhei para cima, tentando seguir o cheiro, mas ele parecia vir de todos os lados. Rosnei, seguindo onde o cheiro parecia mais forte e corri, minha cabeça borbulhando de raiva pela criatura pungente. Mas, quando vejo, estou na beira de um penhasco e a única coisa que tem a minha frente é água, água que se estende até o mar aberto.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora