•4•

233 22 30
                                    


- Foi isso que aconteceu - Mark me contou tudo o que havia lhe acontecido me deixando surpreso e chocado.

- Então... - penso na grande informação que acabei de digerir -...isso significa que após ter sido picado por uma aranha e ter ganhado habilidades, você se tornou o novo homem aranha! - coloco a mão em minha boca ainda em choque.

- Bom - o menor ri sem graça - acho que sim - coça a nuca - mas você não pode contar isso para ninguém, se minha tia souber ela me mata - dou risada e coloco meu braço em seu ombro.

- Relaxa Mark, sou um diário - digo orgulhoso e ele me olha desconfiado - que foi? Já falei algo para alguém sobre algo que me contou?

- Para sua irmã! - fala e fico sério tirando meu braço de seu ombro.

- Bom...ai é diferente - coço a nuca sem graça - ela não é de contar as coisas.

- Nem para a Karina? - bom...talvez Mark esteja certo.

- Prometo não contar nada - faço um gesto de zíper em minha boca e ele me olha ainda sério - juro Mark.

- Se você diz - dá de ombros e se levanta do chão onde estávamos sentados.

- E a aranha? - pergunto me levantando ficando de frente para o rapaz - ela está viva? A encontrou? 

- Achei ela em minha roupa, presa em sua teia - vasculha sua mochila - ela está aqui - olho em volta assustado.

- Você é doido de trazê-la a escola? - acha o vidro me entregando em seguida - Uau! - pego sem pensar duas vezes trazendo o frasco para mais perto de meu rosto a observando melhor - ela morreu? - ele assenti.

- Eu tinha que trazê-la junto, não podia deixa-la em casa - concordo e o devolvo o frasco.

- Toma cuidado para não perde-la - digo e uma ótima ideia surge na minha mente - o que você acha de um uniforme? - ele me olha rapidamente confuso.

- O que? Está louco? - ele diz nervoso e sorrio - não sei se quero fazer isso e ser um herói - ele diz cabisbaixo - é perigoso - ele me olha e nego.

- Relaxa - dou dois tapinhas em suas costas e sorrio o confortando - vou te ajudar com isso - ele me olha aterrorizado e meu sorriso alarga - você... - interrompo minha fala ao sentir meu celular vibrar em meu bolso dá calça e o pego vendo que minha irmã me ligava - Jolie está me ligando - recuso a chamada e guardo de volta no bolso - quer carona? 

- Hoje não - Mark coloca sua bolsa nas costas e ri - estou um pouco com medo disso tudo, mas vou andar por ai e ver quais mais habilidades ganhei - assinto sorrindo.

- Então está bem...homem aranha - dou risada e Mark revira os olhos - cuidado para não acertar teia no rosto de mais ninguém - digo debochando e ele bufa.

- Já pedi desculpas - sorri - vai logo, Jolie deve estar impaciente - afirmo e me despeço de meu amigo seguindo caminho contrario do dele.

- Onde é que estava e porque recusou minha ligação? - Jolie diz assim que me vê se aproximar, coço a nuca nervoso.

- E-Eu estava pegando uma menina ai - ela me olha desconfiada e logo sorri.

- Sei... - começa a andar pelo estacionamento olhando os poucos carros que estavam no local - cadê nosso carro Johnny? - sorrio abertamente para ela que começa a rir logo em seguida - eu não acredito que você fez isso - pego a chave que estava em meu bolso e destravo o carro que acende a luz da frente e minha irmã me olha brava.

- Eu fiz sim! - ela vem até mim no intuito de me bater e corro dela, que para me olhando indignada.

- Eu não acredito que trocou o carro de novo Johnny Suh - passa a mão em seu rosto nervosa e me aproximo dela passando a mão em seu cabelo.

The New Spider-Man • Mark Lee • NCT •Where stories live. Discover now