•6•

201 21 21
                                    


- Você acordou bem animado hoje! - digo para Johnny ao entramos no carro.

- Serio? Acho que meu humor está tão normal - ele se vira para mim sorrindo esquisito, sorrio assustada e me viro para frente observando a rua, enquanto o mais velho dirigia.

- Está seguindo o caminho diferente, vai buscar o Mark? - ele assenti e concordo.

 Após alguns minutos vejo Mark em frente ao seu prédio andando de um lado para o outro que ao ver o carro ele entra rapidamente.

- Eai? Bom dia Bro! - ele diz animado para meu irmão e o mesmo se vira para ele sorrindo abertamente.

- Bom dia Mark meu irmão! - Johnny grita e dá um soco no ombro de Mark que ri, o que aconteceu com esses dois? - aconteceu algo de bom? - se vira para frente e dá partida no carro.

- Umas coisas ai, mas nada muito importante - eles gargalham e minha única reação era observar os dois que estavam estranhamente estranhos - Oh Jolie! Bom dia - Mark bagunça meu cabelo e fico confusa.

- Vocês estão estranhos hoje - digo e meu irmão me olha rindo.

- Não sabia que ser feliz é ser estranho - reviro os olhos com a fala do mais velho.

- Você me entendeu Johnny! - os olho rapidamente que riam e viro para frente os ignorando.

(...)

Saio do carro rapidamente, os dois passaram o caminho inteiro rindo sem falar absolutamente nada, olho para trás e vejo os dois cochichando rindo, bufo e sigo meu caminho até meu armário.


Mark on


- Cara! Eu estou tão orgulhoso de você - Johnny dá dois tapinhas em minhas costas e depois me abraça - você é fera, impediu já vários roubos - ele coloca a mão em seu peito e faz cara de choro - quando eu crescer, quero ser igual a você.

Gargalho pela fala de Johnny que não consegue ficar muito tempo em seu teatro e logo se junta a mim em risadas, sinto um esbarrão forte em meu ombro fazendo com que minha mochila caísse no chão acabando com o clima que tinha antes, vejo que era Yuta que havia se esbarrado em mim e o mesmo me olha sorrindo debochado, logo se encostando no armário ao lado de Jolie, que sorri abertamente ao vê-lo. Bufo e abaixo pegando minha mochila no chão.

- Idiota! - digo e Johnny resmunga algo que não entendo.

- Mete o murro nele, com um soco seu a cara dele fica pior do que já está agora - Johnny olha para ele bravo e depois revira os olhos - não sei como eu deixo ele ficar assim com minha irmã, nunca gostei dele, preferia qualquer um com ela, até você - ele me olha sorrindo e gargalho nervoso.

- Você realmente não está bem Johnny! - digo e ri.

- O que? Vai me dizer que nunca quis dar uns beijinho na Jolie? - o empurro e ele gargalha - humm sabia!

- Dá para você parar? - abro meu armário e ele faz o mesmo ainda rindo - você e ela são como irmãos para mim - digo e ele nega.

- Ainda bem que não somos, cunhado! - ele me cutuca com seu cotovelo e me afasto.

- Yah! - digo alto chamando a atenção de alguns alunos e coloco tudo rapidamente no armário enquanto ouvia a risada alta de Johnny, fecho o armário e ando rápido em direção a sala de aula.

Sempre que ele tinha uma brecha ele comentava algo desse tipo sobre mim e sua irmã, eu nunca olhei para ela com outros olhos, mesmo ela sendo bem bonita, uma das mais bonitas da escola, ela é minha amiga e irmã do meu melhor amigo.

The New Spider-Man • Mark Lee • NCT •Donde viven las historias. Descúbrelo ahora