•13•

216 20 18
                                    


O homem revezava seu olhar entre mim e seu filho, me afasto da porta dando passagem para o mais velho entrar.

- Como assim? O que estou fazendo aqui? Essa é minha casa - sua voz grossa preenche meu ouvido e desejo sair dali o mais rápido possível - e quem é a moça? - antes que Yuta me apresente, acabo me adiantando e fazendo isso.

- Muito prazer Senhor, me chamo Jolie... - estendo minha mão para o homem que retribui rapidamente e olha para o filho e sorri estranho, fico confusa.

- É um prazer te conhecer senhorita, me chamo Ichiro Nakamoto - esse nome não me é estranho, lembro de ter ouvido em algum lugar...- mas qual o seu sobrenome querida? 

- Oh! Desculpa...é Suh, me chamo Jolie Suh - nesse momento o homem deixa de sorrir e me olha serio com a testa franzida, ele solta a minha mão e fico tensa, a reação dele me deixa assustada, o que eu falei de errado?

- Jolie Suh? - ele repete meu nome e assinto nervosa - filha de Marie e Minjun Suh? - fico estática no lugar sem saber o que dizer, não era muitas pessoas que sabiam o nome de meus pais, e ver um estranho falando assim tão direto me deixou surpresa.

- Sou sim! - coço a nuca nervosa e o homem sorri - como o Senhor sabe?

- Eu conhecia seus pais, sinto muito pelo acidente - assinto sem graça - eu conheci você e seu irmão quando eram crianças, está tão grande - sorrio e olho para Yuta que estava boquiaberto, provavelmente por descobrir que seu pai conheceu os meus no passado - você estava indo embora? fique para o jantar, eu insisto.

Abro a boca para negar, pensando em inventar uma desculpa que estava tarde ou que tinha lição, mas muito antes de fazer isso o Senhor Nakamoto, me empurra calmamente pela casa me guiando para algum de seus milhares cômodos. Sinto ele me parar ao chegarmos em uma sala de jantar, era bem elegante com vários tons de dourado na parede e móveis, já a mesa a minha frente era grande e tinha muitas cadeiras.

Vejo o Nakamoto mais velho passar por mim e sentar na ponta da mesa retangular, logo após isso sinto alguém pegar em minha mão e vejo Yuta sorrir minimamente para mim, ele parecia nervoso. Ele me puxa calmamente em direção as cadeiras e senta perto de seu pai, sento ao lado de Yuta.

Logo após um homem de terno e com aparência mais velha que o pai do Yuta surge e conversa com Ichiro, o rapaz ao meu lado permanecia quieto ao meu lado.

- Qual ponto de carne você gosta Jolie? - olho para o homem sem entender o motivo da pergunta, mas acabo me lembrando que iriamos jantar.

- Ela é vegana pai! - Yuta fala rápido antes de mim e o Ichiro assenti.

- Desculpa querida - sorrio sem graça e nego com a cabeça mostrando que não precisa pedir desculpas, ele olha para o homem de terno e balança a cabeça em afirmação, o homem faz o mesmo e sai em seguida.

Um silencio desconfortante se instala no cômodo, olho para os dois homens ao meu lado, Yuta ainda continuava nervoso percebi sua perna tremar em baixo da mesa, coloquei minha mão em sua perna para o acalmar, ele se vira para mim e sorri, faço o mesmo para ele e vejo o relaxar. Olho para o homem mais velho e olhava um ponto fixo na mesa quase sem piscar, ele mantinha sua testa franzida, ele estava muito perdido em seus pensamentos.

Deixo de olhá-lo e começo a analisar o local, isso me fez perceber que nunca perguntei para Yuta sobre seu pai ou o que ele fazia, Yuta parecia ser bem rico, essa casa parecia que foi feita inteira de ouro.

 - O que você pretende ser depois que terminar a escola? - a voz grossa do Senhor Nakamoto faz minha atenção ir para ele.

 - Eu ainda não sei senhor - dei de ombros timidamente - não achei nada que eu goste ainda - sorri para ele e ele concordou.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 20, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The New Spider-Man • Mark Lee • NCT •Where stories live. Discover now