Carma

227 22 5
                                    


Sempre fui uma criança egoísta. Dividir meus brinquedos não era uma opção. O que era meu, era só meu e ninguém tocava – A não ser é claro se quisesse comprar uma boa briga – Com relacionamentos não poderia ser diferente. Por isso quando Karin disse estar apaixonada, meu mundo desabou. Jamais imaginei passar por uma situação assim. Senti o sangue fugir de minhas veias e o ar faltar em meus pulmões. Como assim ela estava apaixonada por outra pessoa?

Mas que porra ela estava pensando? Fiquei com raiva. Muita raiva! Queria matá-la. – No sentindo figurado, não sou psicopata. – Eu não podia acreditar que era verdade. Como foi se apaixonar por outra pessoa? Ela procurava por isso? Estava saindo com outras pessoas enquanto me namorava? Não podia suportar a intensidade de suas palavras.

O choque foi ainda maior quando disse que ainda me amava – Hipócrita! Minha mente gritou. –, mas ela precisava experimentar. Tinha que saber onde estava realmente seu coração. Gritei que se realmente me amasse como dizia, não precisaria testar esse novo sentimento. Minhas lágrimas haviam sido em vãs, ela se foi com a promessa de que não era um ponto final, mas apenas uma vírgula.

Foram os dois piores meses da minha vida. Passava as noites em bares e baladas – Não suportava ficar sozinha no apartamento em que dividia com ela. Cada canto era uma lembrança dolorosa de sua presença. –, bebia até não ter forças para caminhar. E foi em uma dessas noites que acabei conhecendo a pessoa de quem Karin tanto falava.

Se eu soubesse naquele momento quem era, talvez nunca tivesse me envolvido nesta situação. Porém o álcool fazia minha cabeça girar e tudo parecia mais bonito, alegre e instigante. Assim que chegou perto de mim com aquele hálito de uísque barato, senti minhas pernas se tornarem como gelatinas.

Ele tinha um sorriso sedutor, e uma voz gostosa que sussurrava coisas desconexas em meus ouvidos, coisas obscenas que faziam meu interior se revirar em ansiedade. Eu não entendia bem o que ele dizia, mas sua voz causava cosquinhas em minhas orelhas me fazendo rir.

Foi a primeira vez que me vi excitada por alguém do sexo masculino. Talvez fosse sua postura, sua voz, ou o seu jeito atirado, só sei que algo nele me atraía de uma maneira surpreendente. E antes que pudesse perceber já estava em um quarto de motel, "perdendo minha virgindade" com aquele homem.

Quando acordei no outro dia, não reconheci o lugar onde estava. Corri meus olhos pelo quarto tentando entender o que se passava, e foi quando percebi a merda que havia feito. Eu havia dormido com um homem. Um homem! Mesmo estando solteira, me sentia como se estivesse cometendo adultério com aquele ato. Eu não conseguia me ver como alguém descompromissada, Karin estava impregnada em minha alma.

Ao colocar meus olhos em seu tamanho me surpreendi. – Aquilo coube dentro de mim? Socorro – Automaticamente levei minha mão até minha intimidade, era inacreditável o fato de não estar dolorida. – Parece que um pênis de verdade não incomodava tanto quanto pensava. Ele era grande em todos os sentidos, e seu corpo era sem dúvidas de tirar o fôlego.

Sua mão desceu até o saco dando uma apertada e em seguida uma boa coçada – Como se dissesse "Olha pra isso, baby! " –, repousando a grande mão ali. Olhando atentamente percebi como eram longos os seus dedos. Aquela visão lembrou-me da noite anterior, ainda dentro da boate enquanto seus dedos deslizavam entre minhas pernas me afogando em sensações maravilhosas.

Ele abriu os orbes negros – Me dando uma onda de alívio momentâneo –, assim era ainda mais lindo do que me lembrava. Ele parecia tão perdido quanto eu ao acordar. Observou todo o quarto para só depois notar minha presença ao seu lado.

A surpresa em seu olhar logo fora substituída por uma expressão de pânico. Rapidamente ele se sentou na cama colocando a mão sobre os olhos, como se eu não estivesse mais ali. Com uma analisada rápida identificou as calças no chão e se apressou até elas pegando o parelho celular do bolso de trás.

O Namorado Da Minha ExWhere stories live. Discover now