5 - "Hoje é dia de festa..."

36 3 0
                                    

Olá a todos por favor, comentem a dizer a vossa opinião e se gostarem deste capítulo dêem um voto no final. Obrigado.

(ATENÇÃO: ESTA PARTE CONTÉM CONTEÚDO EXPLICITO NÃO ACONSELHADO A LEITORES COM MENOS DE 18 ANOS)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje é o dia de anos de Jack e fui-lhe comparar um telemóvel novo visto que o dele partiu-se na noite em que ele foi para o hospital com a agitação. Era o telemóvel que ele há muito desejava, o tal iPhone 6.

Chego ao hospital e deixo-o em cima da mesa/secretária, e decido abrir uma nova página do diário dele, e assim o fiz:

Ele tinha passado umas semanas sem escrever e pelo que vejo vem aí uma página sobre o meu irmão Carter. Já sentia as minhas lágrimas a virem-me ao olhos, sinto tanto a falta de Carter, mas tinha de continuar a ler para o bem de Jack.

"22 de abril de 2015
Diário,

Os dias com Acacia têm corrido tão bem, e...
Há pouco tempo o meu tio Carter morreu, e a nossa relação era tão forte que fez que eu ficasse bastante caído para baixo. Porque raio tinha ele de partir? Ele era a pessoa mais importante para mim, era a pessoa em quem eu mais confiava e perde-lo foi um choque enorme...
Sinto, também que a nicotina me penetrou as veias (????), eu quero fumar mais, adoro sentir o tabaco nos pulmões, sonho com um maço de Marlboro Gold todos os dias, eu acho que fumar me proporciona uma sensação de calma e acho que quero prosseguir com isto.
Ultimamente tem-me apetecido foder com a Casie, quero sentir a boca dela, queria poder por-lhe os dedos na vagina ao mesmo tempo que lhe tocava nas mamas, não quero admitir isto, eu acho que estou carente de sexo, mas tirando isso a nossa relação está bastante bem, nunca fomos tão felizes juntos como agora.

Jake Smith"

Provavelmente ele aqui estava para me contar que andava a fumar ou que tinha uma vida de fumador, não me lembro ao certo como foi o momento em que ele me contou, apenas disse "ok" e pensei que aquilo fosse apenas uma fase. Fui tão estúpida. Mas agora é tarde, sinto-me uma mãe terrível.

A Casie Lloyd aparece, com Luke, o melhor amigo de Jake, Lola e Kyle, no hospital, e diz que tem de falar comigo. Fico com medo. O que será que ela me quer dizer?

Vamos para o corredor juntamente com Brooklyn, que está sempre a tentar fazer-se de forte para me tentar proteger das pessoas que ele não gosta, como a Casie, por exemplo, e esperamos impacientemente pela notícia que ela nos quer dar.

I'm AwakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora