Capítulo 201

1.5K 150 64
                                    

Na alfândega barulhenta, uma raposa amarela se aproximou de dois lobos. No início, a raposa viu que eles eram lobos e ficou um pouco assustada. Então a raposa fingiu ser um tigre. "Ei, entregue suas coisas. Aconselho você a não esconder nenhum bem roubado. Eu não sou o inútil no Submundo. Eu verei se você esconder algo no cinto, nos dentes ou na sola dos pés. Apresse-se e entregue!"

Esse era o processo comum da coleta de itens.

A raposa amarela ergueu orgulhosamente o queixo. O lobo vestindo o colete amarelo estreitou os olhos e olhou friamente para a raposa. A raposa amarela se encolheu um pouco e não ousou ser muito arrogante.

Pete olhou para a raposa, tentando ver se ele era um jogador ou não. Depois de alguns segundos, ele sorriu e falou com a raposa.

"Temos o desejo de contrabandear coisas."

A raposa congelou, sem esperar que essa raposa cooperasse. No segundo seguinte, Pete disse: "Vamos dar-lhe dinheiro para recolher as nossas coisas em vez do anão." Tempo suficiente havia passado para que Pete descobrisse que esses monstros eram liderados pela raposa. A razão pela qual eles estavam ajudando as pessoas do subsolo a procurarem seus companheiros monstros era para denunciar os contrabandistas e obter uma recompensa bônus.

"Essa pessoa subterrânea parece muito gananciosa. Você vai sangrar se cooperar com ele." O estrangeiro loiro zombou. "É 4: 6 ou 5: 5?"

A raposa ficou maravilhada com a inteligência do lobo. "O que você quer dizer?"

Não houve resposta, o que significava que era um acordo.

Pete tirou uma garrafa da manga. "Isso é o que eu vou contrabandear."

A raposa sorriu. "Os impostos sobre o álcool e o tabaco são especialmente altos. Em particular, se você quiser contrabandear o vinho do Banana Pub, então é muito caro! Não é à toa que você está contrabandeando!" A raposa fingiu que ia denunciar, mas suas ações foram extremamente lentas e ele não abriu a boca imediatamente.

Pete sabia o que queria e interiormente pensou: 'Oh, os monstros da torre negra são tão gananciosos e egoístas quanto qualquer humano na Terra.'

Ele havia conversado com outros monstros e sabia o preço aproximado deste vinho. Ele disse preguiçosamente: "Esta garrafa de vinho vale cerca de 10 moedas de prata. Os contrabandistas terão que pagar 5 moedas de prata. Vou te dar 3 moedas de prata agora mesmo, se você fingir que não viu nada."

A raposa exclamou: "Eu sou um monstro? Nós, raposas, somos pessoas honestas e confiáveis! Além disso, depois que terminarmos de procurar, a pessoa do subterrâneo virá e revistará você."

"Você pode ter certeza que eu posso passar. As pessoas subterrâneas não são cegas?"

A raposa ficou em silêncio.

Pete riu. "4 moedas de prata!"

"Ok!"

A raposa saiu com 4 moedas de prata e foi para o próximo monstro. O olhar de Pete nunca deixou o corpo da raposa quando uma voz foi ouvida ao lado dele. "Essa raposa é a pessoa do time dos monstros?"

Pete lambeu os dentes e mostrou um sorriso sedento de sangue. "Adivinha."

David respondeu: "Não parece."

The Earth Is Online PARTE 2 CONTINUAÇÃOWhere stories live. Discover now