21- Freak Show

1.9K 240 95
                                    

   Um atrás do outro, as atts tão do jeito que vcs gostam né?

Boa leitura ❤️

[...]

    Camila mal conseguiu sair do lugar, apenas quando a dona da cafeteria anunciou que era hora de fechar, então se sentou na calçada, esperando as horas passarem. Quando se deu conta, Taylor estava ali novamente, acompanhada de uma mulher um tanto mais velha, mas com aparência jovem.

— Bom... Camila, essa é a Olivia. Você provavelmente ouviu falar dela, pelo menos o nome, se realmente esteve com Lauren. — Disse Taylor demonstrando tensão até mesmo ema ia voz.

   Camila se levantou e apertou a mão da mulher.

— Prazer, eu sou Camila. Sim, Lauren mencionou seu nome, mas também disse que não sabia nada além do seu nome. Tenho certeza que ela ficará muito feliz em te conhecer! — Sorri fracamente.

   Um silêncio constrangedor se formou no lugar, deixando as mulheres desconfortáveis.

— Então... Como isso vai funcionar? — Olivia resolveu quebrar o silêncio. — Harry chegará um pouco mais tarde, ele está resolvendo alguns problemas com a imobiliária do outro lado da cidade. Existem pessoas trabalhando naquele lugar?

— É provável que tudo isso não se passe de uma alucinação. Eu andei pesquisando por tantas coisas... Pesquisei até mesmo por casos sobrenaturais. — Camila disse já caminhando. — Essa clínica foi palco para muito sofrimento, creio que talvez, apenas talvez, todos que já vi lá dentro sejam apenas almas presas.

   Taylor e Olivia se olharam. A mais velha tinha uma expressão de decepção, já Taylor, de desconfiança.

— Parem de me olhar como se eu fosse louca, okay? Eu nem ao menos preciso olhar para trás para saber que estão me julgando ser assim. — Camila caminhava em passos firmes. — Nós vamos lá, se não tiver nada, eu juro que eu mesma me interno em uma clínica psiquiátrica. Está bom pra vocês?

   Ficaram em silêncio e continuaram seguindo a latina pela rua escura, apenas trocando olhares volta e meia. Taylor segurava uma foto do hospital já em ruínas, e nas mãos de Olivia, uma foto dada por Taylor, de quando Lauren tinha 10 anos. Caminharam por alguns minutos, até chegarem no grande hospital. A aparência dele, estava exatamente como na foto que estava com a irmã de Lauren.

   O baque foi tão grande para Camila, que ela quase caiu no chão. Fechou os olhos por alguns segundos e abriu novamente, mas não seria a mesma coisa.

— Eu vejo como ele parece com um hospital ativo... — Ironizou Taylor. — Só quero te lembrar que precisamos esperar aqui fora, teremos dois policiais nos acompanhando.

— Tem mais algum paciente que você tenha atendido, Camila? — Perguntou Olivia, abraçando o próprio corpo para se aquecer.

— Sim, mas eu não sei se são pessoas... Você sabe, pode ser uma das pessoas que ficaram presas ali. — Suspirou Camila. — Tem a Blake, que é o maior xodó de Lauren. Ela é apenas uma criança, a essa altura, não sei se prefiro pensar que ela é apenas um delírio ou se é real.

   A conversa foi interrompida pelas sirenes da polícia, o que fez Camila se sentir um tanto desconfortável. Os policiais estacionaram o carro e saíram, indo em direção às três mulheres.

— Boa noite, senhoras. — Cumprimentou um deles e o outro apenas acenou com a cabeça. — Recebemos uma denúncia, então quer dizer que há uma possibilidade da senhorita Jauregui estar internada nesse hospital desativado?

— Precisamos que vocês vejam, nada que eu disser por enquanto vai ser levado a sério até que vocês vivenciem isso, entendem? — Perguntaram e os policiais afirmaram com a cabeça.

Take Your Pills (Camren)Where stories live. Discover now