13 - Olhá-la um pouco mais.

2.6K 244 51
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A primeira coisa que eu faço quando chego, por incrível que pareça, não é ir imediatamente para meu novo apartamento ou falar com alguém da minha família

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A primeira coisa que eu faço quando chego, por incrível que pareça, não é ir imediatamente para meu novo apartamento ou falar com alguém da minha família. Na verdade, vou sim para meu apartamento, apenas para pegar as chaves e deixar minha bagagem. Só uma breve passagem. Depois de deixar minhas coisas, pego o celular, a carteira e saio. Eu precisava fazer algo, que não podia esperar. Olho o relógio no meu pulso enquanto pesquiso o endereço no celular.

Acho uma floricultura aqui perto.

Eu estava cansado da viagem, e com fome. Mas eu poderia resolver isso depois. Enquanto eu fazia meu caminho até lá observo que tem uma padaria bem próximo ao meu apartamento. Talvez eu passasse ali quando voltasse. Aperto os olhos e consigo identificar a fachada da floricultura. Assim que entro no espaço bem iluminado o sino da porta avisa minha chegada.

Uma senhorinha atrás do balcão levanta os olhos da pilha de papel que estava vendo e vem na minha direção.

— Boa tarde. — Diz parando na minha frente. — Posso ajudar em alguma coisa.

— Oi, — Retribuo o sorriso. — E sim, gostaria de montar um buquê para alguém muito especial.

Seu sorriso se alarga.

— Você veio no lugar certo, então.

— Que bom.

— Nós não somos muito grande comparado as outras floriculturas, mas nossas flores... elas sim não tem comparação. — Comenta.

— Estou vendo, elas são lindas.

— O que exatamente você está procurando?

— Algo novo, diferente. – Solto uma risada antes de continuar. — Eu sempre mando flores para ela, acho que já estar cansada de receber as mesmas coisas.

— As flores nunca são as mesmas. Na verdade, eu cultivo essas flores, elas são mestiças e muito lindas. – Diz me levando para outro lugar. — Elas são únicas.

Olho meio encantado para as flores.

— Essas com certeza são as que eu estava procurando. — Digo.

Na sua menteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora