06 - Só mais uma dose!

2.7K 228 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hoje eu só iria trabalhar pela manhã

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hoje eu só iria trabalhar pela manhã.

Tifanny ainda estava no auge da sua criatividade. Criando coisas brilhantes e magnífica. O último adjetivo tinha sido adicionado hoje, assim que entrei de manhã. Desde dali eu venho preparando café enquanto faço meus próprios desenhos. Estava desenhando no iPad dessa vez sentada confortavelmente na minha cadeira.

De vez em quando ela engatava em uma conversa totalmente aleatória, que na maioria das vezes era um monólogo. Ela adorava falar e eu não me importava muito para interromper.

— O que você esta fazendo ai? — Ela pergunta, não abro nem a boca pra responder, não daria tempo de qualquer jeito. Ela já começa a falar de novo. — Ta sabendo da festa da Blake, aquela da próxima semana? — Divaga, não sei se a quer mesmo uma resposta. — Você foi convidada?

Dessa vez ela me olha.

— Sim. — Respondo. Blake era uma das modelos que ela vestia, ela era uma das melhores. E muito engraçada, de certo modo. Na próxima semana teria sua festa de aniversário, e eu fui convidada. Eu sempre era convidada desde que conheci ela.

O bom de trabalhar com Tifanny, era esse. Eu realmente aprendia algumas coisas e ganhava muitos contatos. E nesse ramo, contatos era o que você realmente precisava.

— Ótimo, e você vai? Eu vou. — Como eu disse, um monologo. — E sabe quem, com certeza, vai tá lá?

— Quem? — Pergunto apenas por costume.

— O Lince.

Lince era seu ex. O que eu que tive que terminar com ele por ela. Pois é.

— Hm. — Faço uma careta. Ele me odiava e fazia questão de deixar claro.

Acho que podia entender o motivo.

— Pois é. Ele me cansa. Mas eu não posso demostrar nada, na verdade queria manter distância.

Ia ser bem difícil, já que os dois iriam estar numa festa que não iria ter muitas pessoas.

— Você vai levar seu noivo fofinho?

Na sua menteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora