Capítulo 3

579 45 4
                                    


—Tem certeza que quer levar só isso? — perguntou o senhor Ai olhando para os produtos que Sakura havia escolhido.

—Sim — Sakura disse terminando  de colocar os produtos em sua mochila — Tenho tudo que preciso aqui — incluindo os itens médicos.

—Recebi esses legumes frescos — disse apontando para o outro lado do mercado — Hoje de manhã.

—Agradeço, mas nem sei como vou colocar isso tudo na cozinha — ela riu — Já vou indo — ela colocou sua mochila em suas costas e saiu.

—Até mais — disse o senhor Ai.

Assim que fechou a porta do mercado, desceu as escadas e ficou parada na calçada da rua. Sakura observou o movimento do comércio. Não haviam muitas pessoas circulando, eram bem poucas. Ao sentir uma leve brisa, olhou para cima e notou que algumas nuvens escuras se juntavam no céu.

Vai chover. As nuvens parecem mais densas, do que mais cedo. Preciso me apressar e ir embora, antes que a chuva me pegue.

Subindo a montanha, ficou pensando nas possibilidades do que poderia ter feito Madara perder a memória, a única resposta que vinha em sua mente era o uso do Mangekyou Sharingan

Se a última coisa que se lembra foi em ter parado aqui, nesta vila... será que ele estaria fugindo de alguém? Não tem lógica. Ele teria vencido a guerra, caso não tivesse sumido do nada. Acredito que ele tinha um objetivo aqui e no meio disso, acabou acontecendo este imprevisto, mas o que? O que faria com que Madara viesse parar no meio do nada?

Sakura foi para o vilarejo distante por conta de seus motivos pessoais. Queria ficar um tempo longe de Konoha, se fosse preciso, o resto de sua vida. Ao ver que nem percebeu que tinha chegado perto de sua casa, se apressou em andar, afinal estava com sede.

Abriu a porta, colocando a mochila em cima da cadeira e foi lavar as mãos. Nisso, começou a colocar os produtos do lado de fora e os higienizar.

Vamos ter uma sopa de almoço.

—Quer ajuda? — escutou a voz de Madara.

—Já estou terminando — disse colocando os legumes de molho.

—Como foi no mercado? — Madara sentou em uma cadeira.

—Normal — disse terminando. Ela se virou e o viu sentado na cadeira, olhando para ela — O senhor Ai tentou me empurrar mais legumes para comprar, mas já tinha o suficiente.

—Hum — disse Madara parecendo estar pensativo.

—Está melhor? 

—Bem melhor — ele sorriu. Sakura percebeu que Madara havia prendido o seu cabelo em um coque, o que fazia com que o rosto do Uchiha ficasse mais visível, isso permitiu que ela começasse a notar mais detalhes em sua aparência. A expressão serena e os olhos ônix de Madara, fizeram com que ela repasse até demais — Você é uma ótima médica —por um momento, se sentiu atraída pela presença magnética do Uchiha em sua frente. Percebendo que surgia uma nova perspectiva a respeito deste shinobi, Sakura se viu obrigada a expulsar esses novos pensamentos. De repente, pegou um copo e o encheu de água.

—Você está bem? — Madara mudou sua expressão para preocupação.

—Sim — Sakura evitou encará-lo — Estou um pouco... pensativa — quando se atreveu a olhá-lo novamente — Na verdade, quis dizer cansada.

Isso é cansaço. Tem que ser cansaço.

A rosada tentava se convencer do que havia dito para si, por mais que no fundo sinta que não se trata disso. 

We fell in love in AprilDär berättelser lever. Upptäck nu