Capítulo 2

757 74 26
                                    

- Nós vamos conversar na porta Hana? – pergunto e mesmo com lágrimas escorrendo no rosto dela, a mesma me deu passagem para entrar no apartamento.

O apartamento dela era pintado com cores frias em diferentes tons de azul e cinza, o que devo admitir combinava com a personalidade dela. Hana sempre foi uma pessoa fria, profissional e moderna, e seu apartamento refletia isso.

- Quero uma explicação – digo ao me sentar em uma poltrona, ficando frente a frente com ela.

- Não sei o que te dizer Jin – ela fala olhando para as próprias mãos que se encontravam em cima de sua perna.

- Tente – digo.

- Primeira coisa que eu tenho que te dizer Kim Seokjin é que eu Amo Você, isso não mudou e acredito que nunca irá mudar. Mais, eu simplesmente não sei como isso aconteceu, eu poderia mentir dizendo que estava bêbada mais não vou fazer isso.

- Então você quis Hana? – pergunto mesmo sabendo que meu coração já em pedaços irá ser pisoteado.

- Sim Jin, eu queria. Não queria te trair ou ser desleal para com você, eu queria viver aquele momento sabe, queria me sentir viva, desejada, amada.

- Então você nunca se sentiu assim comigo? – pergunto sentindo meu coração se deteriorar.

- Não é isso meu amor, é só que você viaja tanto, está sempre ausente e eu sinto falta de carinho, atenção, e o Jackson me deu isso naquele momento, eu me deixe levar pela carência e não por falta de amor.

- Por que você não me disse como se sentia? - pergunto.

- Não é fácil para uma mulher dizer ao homem que ama que está sentindo sua falta, você sabe como sempre fui independente e quero continuar sendo e admitir isso seria um tapa em mim mesma.

- Então você prefere a sua consciência de independência do que conversar com o homem que ama? – falo indignado.

- Vendo dessa forma parece ridículo eu sei, mais sabe como é difícil conversar com você Jin – diz Hana.

- Eu pensei que você me amava e como consequência eu acreditei que poderíamos conversar sobre tudo – digo.

- Seokjin – ela começa a dizer mais peço com a mão para que ela me deixe terminar.

- Em uma relação Hana existe algo chamado diálogo, para que a relação comece e continue é necessário que haja sinceridade. Talvez nós dois juntos poderíamos chegar a um meio termo sobre isso, mais você preferiu agir sozinha em nome da sua independência, e ante aos últimos acontecimentos vejo que você ama mais o seu orgulho do que a mim, o que não me dá outra alternativa - digo.

- Kim Seokjin, por favor, não fale o que eu acho que você está para me falar, eu te imploro – Hana fala desesperada.

- Não posso Hana, porque se isso não acabar agora eu vou passar o resto da minha vida duvidando de você. Estamos terminando neste momento - afirmo.

Hana se levantou do sofá e se jogou aos meus pés, suas lágrimas eram intensas e marcavam toda a sua face. Não nego que também estava chorando, o meu coração já em pedaços estava virando pó.

- Eu te prometo Jin que vamos conversar sobre tudo a partir de agora, mais por favor não fale isso – Hana diz desesperada.

- Hana, quantas vezes você me falou que iria mudar o seu comportamento e isso nunca aconteceu. Eu mudei por você Hana, por você eu deixei de ir em festas, me tornei uma pessoa mais caseira, passei a pensar em construir uma família, ver a felicidade do meu irmão e sua esposa me fez mudar a forma na qual eu via um relacionamento a dois, só que você continua a mesma menina que eu conheci, você não mudou, você não cresceu.

Em busca do RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora