Chapter 30

852 86 26
                                    

Os minutos passavam e eu via Ariana ficar bêbada na minha frente, a garota que nunca gostou de bebidas alcoólicas já estava praticamente bêbada. Os segundos passavam e eu sentia sono, muito sono, nas duas horas que estávamos ali eu havia tomado umas seis latas de energético mas não conseguia ficar acordada.

Eles riam das piadas da Ariana, das coisas engraçadas que ela falava e eu só pensava como minha namorada poderia ser tão perfeita. Isso é tão óbvio, a Ariana é perfeita até quando está bêbada e falando em um tom mais alto.

Pode até ser exagero mas essa mulher encanta qualquer um independente da forma que esteja. Ela pode estar usando uma roupa basica, pode estar sem maquiagem e sem todas as coisas que as pessoas dizem que deixam ela impecável.

Mas conhecendo a Ariana como eu conheço e sabendo tudo, desde, a marca das roupas que ela gosta, até o horário que ela acorda. Ela é perfeita de qualquer forma.

Ela me olhava com paixão, me olhava com um brilho nos olhos e um sorriso nos lábios. E quando ela me beija, some com todos os meus problemas de uma hora para a outra.

— Amor, vou pegar suco pra mim.— Disse para a Ariana, ela concordou com a cabeça e eu fui até o balcão.— Opa, suco de uva por favor em lata. — O homem pegou uma lata de suco na geladeira e colocou na minha frente, eu paguei ele e fiquei bebendo o suco encostada no balcão.

Uma das amigas de Ariana veio na minha direção, quase me esqueci o nome dela, Normani.

— Oi Billie. — A garota mulher, senta em um banco na minha frente.

— Oi Normani. – Ela parecia ser a mais madura entre eles, muito centrada, não bebeu e é observadora.

— Você é bem quieta, ficou mexendo no celular e só falava com a Ariana e beijava ela. Vocês são maravilhosas, sério!

— Digamos que eu sou socialmente inapto, obrigada!

— Aah entendi, sei mais ou menos como lidar.

Eu sorri sem mostrar os dentes. Normani é uma garota gentil, ela é legal e bem engraçada, o assunto fluía, ela ria enquanto eu ficava sorrindo mas todo o meu sorriso e alegria foi embora ao ver Ariana saindo do bar cambaleando com a mão no cabelo.

— Então, é melhor você ir, ela vai achar que estou dando em cima de você.

— Foi mal, Normani.— Eu andei até fora do bar e vi Ariana sentada na calçada olhando para o chão. — Amor ? — Ela olha para mim e força o sorriso.

— Oi Billie, pode voltar, vim só tomar um ar.

— Não, vamos voltar para o hotel, você está bêbada demais.

— Eu não estou, Billie.

— Não ligo, mas vamos voltar.

— Não Billie, pode ir, eu vi que você está se divertindo com a Normani.

— Não é hora de ciúme, baby.— Eu fiquei na frente dela e a levantei.— Só porque eu sou uma boa namorada. — Eu peguei ela no colo, ela apoiou sua cabeça no meu ombro e fechou os olhos.

— Eu estou com sono...

— Um beijo antes de nós irmos. — Ela aproximou seu rosto do meu e me beijou.— Agora vamos.— Eu saí andando em direção ao hotel, passei pela praia e fui até a água, tirei meu sapato e senti a água fria nos meus pés. Ariana dormiu nos meus braços, ela estava completamente bêbada.

Andei em direção ao hotel, ainda bem que não é tão pesada, não foi tão difícil de carregar ela. Entrando no quarto eu coloquei ela na cama e tirei o sapato dela.

— Ariana, acorda, você precisa tirar essa calça, é ruim dormir de calça jeans.

— Pega um short para mim.— Eu fui até a mala dela e no meio daquele monte de roupas eu peguei um short bem curto, olhei para trás e vi ela sentada na cama apenas de calcinha e sutiã. Morri. Mas. Passo. Bem.

— Não está muito frio para você ficar assim? — Eu entreguei o short para ela que vestiu.

— Você vai me esquentar.— Eu sorri e deitei na cama do lado dela, ela ficou de costas para mim então a abracei.— Você gostou da Normani?

— Eu não quero ninguém além de você... Não se esqueça disso…

não iria fazer a Normani ser um estraga prazeres, porque ela é uma Deusa, dá licença.

Perfect Love - Billiana (adaptação)On viuen les histories. Descobreix ara