Chapter 29

955 92 74
                                    

Estávamos entrando no aeroporto quando Beverly e Finneas me abraçaram, cada um em um lado. Quando eu disse que já estava indo para o aeroporto, os dois começaram a chorar e eu não sabia o que  fazer. Até que a Ariana acalmou os dois.

Eu estava pensando em como seria minha vida com a Ariana na Austrália, cinco anos é muito tempo e eu não sabia por onde começar. Ela me disse que iríamos ficar em um hotel por alguns dias e depois íamos para a casa da avó dela. Não sabia que ela tinha parentes aqui até ela me dizer.

— Beverly e Finneas, vocês podem me soltar meus anjos. — Eu disse calma, os dois afastaram e eu olhei para a entrada do aeroporto, um garoto correndo na minha direção, cabelo com dread...— Jahseh.

Ele estava tão rápido que chegando perto de mim e não conseguiu parar o suficiente e nós dois caímos no chão em um abraço.

— Jahseh, eu vou te matar!!— Ele sorriu e beijou minha testa, levantou e estendeu sua mão para me ajudar. Eu segurei e ele me puxou.

— Nada aconteceu, oi família.— Todos tinham uma expressão confusa.—  Eu não me despedi da minha best, parem de olhar assim.

— Tá bem Billie? — Ariana pergunta se aproximando de mim, eu concordo com a cabeça.— Ainda bem...

Ela olha para o Jahseh, que sentiu medo do olhar da baixinha.

— Olha, louca varrida...

— Oia como tu fala da minha namorada, excomungado! — Ele ri e Ariana cruza os braços.

— Que bom que apareceu aqui.

— Não iria embora sem te dar um tchau.

— Uma queda também. — Ele revirou os olhos. — Bom, Beverly e Finneas... eu vou sentir falta de vocês.— Os dois me abraçaram e logo depois a Ariana também nos abraçou.

— Mano, cinco anos...— Jahseh disse com a mão no rosto, os três se afastaram.

— Vai passar rápido mano, você vai ver.— Ele concordou com a cabeça e veio na minha direção me abraçando.

— Eu te amo, minha fedida.

— Também te amo excomungado.

Atenção passageiros do vôo 1018, com destino a Austrália.
Embarque no portão 137.

— É o nosso, Billie.— Ariana diz e eu suspiro.

— Até maninha.— Finneas disse, eu sorri e beijei a cabeça dele.

— Eu amo você.— Ele abraçou a Beverly e eu me afastei.— Falou mano.

— Tchau mana.

— Tchau pessoal.— Ariana disse e nós fomos até o portão de embarque. — A partir de agora nossas vidas irão mudar, amor. — Ela disse e segurou minha mão, entrelaçou nossos dedos, eu apertei a mão dela.

Ia ser tudo diferente, mas de uma maneira que eu espero ser boa, os planos mudaram, a rotina mudou, meu humor mudou, tudo isso quando Ariana entrou na minha vida.

Aquele vôo durou sete horas, passei essas sete horas dormindo, eu não dormi a dias e precisava tanto descansar. Essa ideia de ir com a Ariana para a Austrália tomou conta dos meus pensamentos, o meu trabalho como fotógrafa, as contas do apartamento, algumas coisas da escola. Tudo isso não me deixou dormir.

Depois de chegar no hotel Ariana fez o check in e pegou a chave para o quarto. Em todo esse tempo do aeroporto para o hotel eu pude pensar, não queria dificultar as coisas mas acho que minha vida seria 10x mais difícil.

— Ah, estou exausta!— Ariana disse colocando sua mala do lado da cama, eu coloquei minhas malas do lado da parede e tirei o meu casaco. — Você está estranha...

— Como assim?

— Não falou nada o caminho todo, ficou pensativa e mal olhou para mim.

— Como você disse, pensativa.

— Mas sobre o quê?

— Sobre a minha vida, talvez para mim aqui, seja tudo mais difícil.

— Nada é difícil para você Eilish! você sempre consegue tudo o que  quer e o seu sonho, você vai realizar.— Eu suspirei, ela se aproximou de mim.— Acha que foi uma má ideia vir?

— Bom, não, mas eu não pensei na minha faculdade e nem nas outras coisas…  se a sua avó não gostar de mim? Se eu não conseguir entrar na faculdade?

— Ei calma, você está muito acelerada. Tudo no seu tempo, não sofra antecipadamente, cada dia com suas preocupações, ok?

Além de ser perfeita, ela ainda é psicóloga… tem como melhorar?

Ela desabotoou cada botão da minha camisa sem parar de olhar para mim. A Ariana às vezes me deixa paralisada com o olhar dela... é estranho.

— Acho que preciso dormir mais.

— Eu preciso de um banho, com você.

Ariana colocou sua mão na gola da minha camisa e me puxou para perto, olhei os olhos dela sem piscar, eu sabia o que  ela queria. Mas essa noite não iria ser tão fácil. Ela tirou minha camisa e jogou no chão, me puxou até o banheiro e começou a tirar sua roupa enquanto eu a observava.

Ariana tem o poder de me seduzir, isso não é nem um poder, é algo natural... É inevitável você não se sentir atraído por ela, ainda mais quando está na sua frente e nua.

Ela me puxou para perto, com suas mãos na minha cintura ela desceu até o meu quadril e passou a mão na cicatriz do corte, eu fechei meus olhos e suspirei. Abriu o botão da minha calça e puxou ela para baixo, eu tirei aquela peça e joguei no canto do banheiro.

— O que quer fazer primeiro na Austrália? — Ela perguntou, eu olhei para o teto, Eu não tinha pensado no que iria fazer quando chegasse aqui.

— Não sei, talvez um bar, você sabe que eu sou anti-social amor.

— Eu tenho alguns amigos aqui, posso falar com eles para nós irmos em algum bar.— Eu concordo com a cabeça, ela vai até o box do banheiro e me puxa junto. — Sabia que eu amo seus cabelos? — Ela disse tocando nos fios.

— Eu dou um soco em quem toca no meu cabelo.— Ela parou na hora e olhou para mim.— Mas eu jamais faria isso com você.  — Ela sorriu e voltou a mexer nos fios.

— Claro que não faria, você ama quando puxo ele...– Sorri de lado e beijei seu nariz perfeito.

— Vou te avisar, eu tenho algumas amigas que são oferecidas, então elas vão se jogar para cima de você, Não faça nada que eu não queira.

— E por que elas fariam isso?

— Hm, não precisa nem pensar Billie, olha pra você, linda, atraente, e é uma boa pessoa... Mas pra elas vai pelo fato de você ser atraente e gostosa pra caralho.

— Nossa, obrigada?

Ela concordou com a cabeça. Nós tomamos banho e depois saímos do banheiro, vesti uma roupa quente e fiquei jogando enquanto Ariana falava com seus amigos no telefone, não pensei em como iria me divertir aqui, acho que se eu estiver com a Ariana independente do local. Eu vou estar feliz. 

— Eles vão chegar aqui em alguns minutos, vamos descer? — Tirei meu fone e coloquei o celular no bolso.

— Vamos sim.– Eu me levantei da cama e fui até a porta, ela segurou minha mão e nós saímos.

— Não fale tanto com a Megan.

— Por quê?

— Ela vai dar em cima de você... e eu não gosto dela, captou a mensagem, Billie?

Ela me olha séria e eu concordo com a cabeça.

— Okay.

Ela assentiu e piscou em minha direção.

— Assim que eu gosto baby.

Às vezes eu acho o ciúme da Ariana exagerado.

Perfect Love - Billiana (adaptação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora